37⁰

829 55 11
                                    

S/N POV'S

Vi a porta abrir com rapidez e vi entrar várias pessoas de uma só vez.

-S/N!!- Olho para a pessoa que gritou meu nome, era Maya até entender tudo que estava acontecendo.

-Nanica que bom que acordou!!! Eu fiquei tão preocupada.- Minha mãe passava suas mãos em meu rosto.

-O que aconteceu?- Pegunto a eles confusa.- O que é isso?- Olho em meu braço e vi que havia um agulha em minha veia.

-Olha meu amor, te explicamos depois.- Meu pai diz se apoiando no pé da cama.

Depois de muitas conversas e risadas entre eles eu ainda estava confusa. Eu não lembro de nada apenas da Liana me falando coisas horríveis.

-Com licença.- O médico entra na sala, novamente a nossa atenção se direciona a ele.- S/N está bem! Ela receberá alta amanhã de manhã.

Um sorriso enorme aparece nos rostos de cada um. Olhei para o lado e vi Sabina encostada no ombro de Luna limpando lágrimas...Emotiva? Só um pouco.

-Queen eu estou tão feliz que você vai sair dessa!- Krys se aproxima de mim segurando em minha mão.

-Eu nao me lembro de nada mais também estou.- Eles começam a rir.

Depois de várias horas de muitas conversas e risos chegou a hora deles irem embora, triste porém feliz por passar esse tempo com a minha segunda família.

-Vamos jaden.- Escuto Josh chamar Jaden que continuava no mesmo lugar.

-Podem Ir, irei me despedir de S/N.- Josh assentiu e saiu.

-Obrigada Jaden!- Sorri para o mesmo sem mostrar os dentes.

-Pelo o que?- Ele se levanta vindo até mim

-Pelas palavras que me disse!

-Aah você ouviu.- Ele cora abaixando a cabeça me fazendo rir.

-Nao precisa ficar com vergonha.- ele me olha.- Eu também ficaria horas e horas aqui falando tudo que eu sinto por você.

Ele sorri tímido, um silêncio se estalou Ficamos nos encarando, vi ele se aproximar lentamente de mim.

Eu já sentia a sua respiração em mim, sua boca estava bem perto da minha até sentir seus lábios carnudos sobre o meu.

Era um beijo lento por muito bom, nossas línguas dançavam em sincronia. Sua mão foi para a minha bochecha e minhas mãos ao seus loiros e lindos cabelos.

O beijo estava muito bom até a maldita falta de ar vir e acabar com o clima.

-Tenho que ir.- Ele me olha com um sorriso em seus lábios.

-Tchau.- Retribui o sorriso.

-Tchau!!- Ele deposita um selinho em meus lábios antes de sair.

Esse menino mexe comigo de uma forma inexplicável!!
-
-
Desculpa o sumiçoooo estava desmotivada!
GENTEEE OBRIGADA PELOS 4K DE LEITURASSS ALNSKWJS CES SÃO INCRÍVEIS!!!
Não se esqueça da estrela!
Estão gostando? Gostaram? 
VAI VIR BOMBA POR AIII!
Estamos chegando ao fim da fic :(
Amo ces<3

Xoxo, Lia<3

My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora