28⁰

887 56 3
                                    

S/N POV'S

-Voltei- Ele diz colocando a bandeja onde havia os lanches, Batatas fritas e refrigerantes sobre a mesa.- Sobre o que falávamos?

-Sobre o por que, que eu não gosto da sua "Namoradinha"- Faço aspas com mao e logo em seguida pego meu lanche.

-Ok, continue então- Ele diz dando uma mordida em seu lanche.

-Ela É falsa e eu tenho certeza que ela está te dando chifre!- Ele me olha com os olhos arregalados e sua expressão era de confuso.

-Por que acha isso?- Ele pergunta.

-Vamos lá, aquele dia em que ela chegou tarde em casa e falou que havia sido assaltada era mentira como ela foi assaltada se estava tudo com ela- Ele  ameaça a falar mais corto ele em seguida- E outra, ela estava todo descabela. Parecia que tinha corrido uma maratona.- Ele fica pensativo.

-Ai S/N, isso não tem nada haver.- Ele diz.

- Ok então pai, vamos para outros lembra daquela história de muito tempo atrás que chegou uma foto para você de uma menina muito parecida com Liana beijando um outro cara?- Ele da um gole em seu refrigerante.

-Mais como você disse, parecia ser Liana e não que era a Liana.

-Acredita quem quer! Só estou te avisando por que sou sua filha e quero seu bem.- Dou uma mordida em meu lanche.

-Obrigado Nanica!- Ele sorri, retribui.

As conversas foram tão boas que nem vimos o tempo passar.

-Meu Deus já são 14:50!- Noah diz olhando no visor de seu celular.

-Nossa, passou tão rápido.- Ele assenti.

- Não quer ir lá em casa?

-Eu are gostaria pai mais Liana vai estar lá, não?-

-Aah S/N! Se você só ficar do meu lado ou no seu quarto ela não vai fazer nada.

-Nao sei, pai- A expressão dele era de tristeza.

-Por mim.- Ele diz com um biquinho que ele sabe que eu não aguento.

-Aaah pai isso é chantagem! Esse biquinho naooo- Ele começa a rir- Tá bom, eu vou!

-Ebaa!- Ele comemora igual uma criancinha me fazendo rir.

-So tenho que avisar minha mãe, se não ela pode ficar preocupada.- Digo pegando meu celular, mais sou interrompida.

- Não- Noah diz segurando meu braço.

-Nao?- Olho para ele confusa.

-Sua mãe disse que nunca mais deixaria você pisar na minha casa por causa da Liana, se você dizer a ela ela não vai deixar.

-Mais o que eu faço afinal?

- Menti- Olho para ele confusa

-Mentir?- Ele assenti- Pai eu não consigo mentir para minha mãe.

-Aaah Nanica, só desta vez.

-Ok, Mais é por voce

Pego meu celular e me levanto, vou até ao banheiro disco o número dela e ligo.

-Me desculpa mãe, eu não queria fazer isso Mais é pelo meu pai.- Digo baixo andando para o lado e para o outro.

LIGAÇÃO ON

Mãe- Oi Nanica!

Me- Oi mãe,  então eu vou sair com a Luna, Belinha e Maya ok?

Mãe- bom meu amor! Só não volta tarde.

Me- Ok, Tchau.

LIGAÇÃO OFF

S/N o que você está fazendo??
-
-
-
Oii feliz dia dos namorados para todos os pombinhos que tem por aí!<3
Estão gostando? Gostaram?
Não se esquece de me dar uma estrela!!
Amo vcs!

Xoxo, Lia <3

My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora