2 anos depois...
Vocês devem estar se perguntando "Como assim dois anos? Eu so pisquei." Pois é, você só piscou e eu já tenho 16 anos (Isso é louco.)
Bom nesse dois anos várias coisas mudaram para melhor. Eu ainda continuo dando as minhas aulas, mas para um público mais jovem.
Heyoon e Josh ainda continuam juntos, e estão noivos um do outro. Talvez eu nao tenha falado mais Any e Lamar estão juntos desde ano passado mais ninguém sabia, nem a própria irmã dela!
Luna e Ryan não param quietos, brigam, terminam e depois voltam novamente... Nunca irei entende-los. Maya e Marley estão juntos assumiram esse mês e Belinha e Jin apenas são melhores amigos.
Já a vida amorosa de Sabina está pior que a minha. Lembram daquela cara que ela ficou flertando no shopping? Sim esse mesmo, o tal de "Pepe", os dois estavam juntos no início do ano mas terminaram por que ele teve que voltar para o seu país de origem.
Joalin e Bailey eram muito shippados na época, mais nunca teve nada entre os dois. Atualmente Joalin Namora com um tal de "Julian" e Bailey com uma tal de "Alice".
Por onde anda liana? Esses dias eu estava no Shopping e vi ela com um cara, que creio eu que seja um tal de de Thomas. Ela parecia feliz como nunca.
Já Sina e Noah, assumiram namoro! Quando eles assumiram foi um dos melhores dias da minha vida, eles assumiram para todos nós ninguém nem imaginava. Agora moramos juntos igual uma família, o que eu sempre sonhei.
Você deve está esperando eu falar sobre Jaden, não é mesmo? Bom Jaden e eu não passamos de amigos, Jaden ainda continua com Melissa e ele parece feliz e eu fico feliz com isso.
Jaden e eu não sentimos mais nada um pelo outro, sabemos que não passamos de melhores amigos para namorados. Mas a fila anda, assim como ele andou eu também andei.
Meu foco agora é Vincent, um menino novo na escola. Eu estou afim dele e ele de mim, então penso que algo pode rolar entre nós dois.
- Vamos Nanica, irei te levar para a escola.- Meu pai diz pegando sua chave.
-Aaah não pai, Vincent irá me dar uma carona.- Digo mexendo em meu celular sem olhar para o mesmo.
- Vincent para lá, Vincent para cá... Serio isso S/N?- Ele diz me olhando.
- Que que é? Isso se chama ciúmes tá pai?- Olho para ele rindo.
-Vai lá com o Vincent vai.- Ele diz colocando sua chave na mesa.
- Que isso amor, tá muito ciumento em.- Minha mãe diz aparecendo.
-Claro né vida, daqui a pouco S/N Não vai querer nem mais saber da gente.- Ele diz indo em direção da mesma.
- Ai pai, não sei da onde você tira essas coisas.- Digo rindo.- Nao tem como esquecer de vocês.- Abraço o mesmo, em seguida abraço minha mãe.
Depois de alguns minutos escuto uma buzina do lado de fora.
-Deve ser ele! Tchau pai, tchau mãe!- Eles me dão um beijo na minha bochecha e assim vou para a escola.
As vezes nem toda história de casal ficam juntos no final.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔
أدب الهواةConcluída ✔ onde S/N Deinert Urrea é uma Jovem de 14 anos. S/N se culpa pela separação de seus pais assim que a pequena nasceu, por conta de um EXPOSED seu em sua escola. S/N desenvolverá ansiedade por conta desses pensamentos. Mais um amigo fiel e...