31⁰

883 63 10
                                    

lembrando NAO estou "usando" a ansiedade como se fosse um brincadeira ok? Apenas estou RETRATANDO algo que INFELIZMENTE é a nossa realidade.

NARRADORA POV'S

LIGAÇÃO ON

Xxx- Alô?

Me- Me ajuda, por-por favor.

Xxx- Calma S/N, o que houve?

Me- Jaden, me ajuda por favor. Eu estou em uma crise de ansiedade.

Jaden- Onde você está?

Me- Na casa do meu pai.

Jaden- Acalme-se, eu estou do seu lado irei te ajudar.

Me- Eu não aguento mais Jaden.

Jaden- S/N apenas me escute. Eu estou aqui por voce, respire fundo se acalme! Pensa em coisas positivas

Me- Jaden eu não consigo, está cada vez mais difícil.

A menina andava de um lado para o outro tentando se acalmar. Aquilo para ela era como se fosse algo impossível.

Jaden- Peça ajuda ao seu pai S/A, ele irá te ajudar. Eu infelizmente não estou para te abraçar e te dizer que irá ficar tudo bem.

Me- Jaden...

Jaden- sim...

Me- se algo acontecer eu te amo.

Jaden- O que S/N? Por que?

Me- me desculpe se eu fiz algo que te machucou um dia.

A voz da menina ficava cada vez mais leve.

Jaden- S/N por favor o- o que você está insinuando?

Me- Talvez um dia eu falo o que um dia em se-senti por voc...

Um silêncio se estalou naquele quarto. S/N Não aguentou e desmaiou com todos aquelas misturas de sentimento. A mesma bate a cabeça no chão fazendo ela ficar totalmente desacordada.

Jaden- S/N? S/N?? S/N FALA COMIGO! POR FAVOR!

A voz do menino ficou embargada ao perceber o silêncio que ficou na ligação.

Jaden- NAOOOO!!

O menino chorava na ligação e soluçava gritando o nome de sua amada.

Seu pai a gritava "S/N, Temos que ir!" Mais o mesmo não sabia do ocorrido.

-S/N?-O Pai da menina diz batendo em sua porta.- posso entrar?

O moreno perguntou mais sem sucesso. Não aguentando aquele silêncio todo, entrou no quarto da menina.

Olho ao redor do quarto e em seguida olhou para o chão onde viu a pobre menina desacordada e seu celular ao seu lado em ligação com Jaden.

-S/N!- Noah diz correndo ao braços de sua filha- Fala comigo filha, por favor.- O moreno diz pegando a cabeça de sua filha colando em sua perna esquerda.- LIANA!!- O mesmo chama a madrasta da menina.

-O que foi... Aí meu Deus! O que houve?- A madrasta da menina diz.

-Liga para a ambulância, por favor- Liana assentiu e saiu de lá.

Tentando acordar sua filha, viu que seu celular estava do seu lado e viu que estava em ligação com Jaden.

Me- Jaden?

Jaden- Noah! O que houve com S/N, Ela está bem?

Me- Não Jaden, ela caiu e está desacordada você sabe de algo?

Noah diz aflito.

Jaden- E-ela me ligou pedindo ajuda pois estava em uma crise de ansiedade e eu acho que ela acabou...

O menino não termina de falar e cai novamente em lágrimas.

Me- Não se preocupe Jaden, irei falar com  a mãe dela qualquer coisa irei avisa-lo.

Jaden- Obrigado

LIGAÇÃO OFF

-Ja liguei amor.- Liana diz.

-Obrigado- Noah volta a sua concentração a sua filha que continuava desacordada.- Nanica, fala comigo por favor.

Não demorou muito e a ambulância havia chegado. Os médicos chegaram e colocaram ela em uma maca. Noah perguntou se podia ir junto com a menina, eles Assentiram.

Noah estava com o celular de S/N em suas mãos quando seu celular apita e o mesmo olha no visor.

"Mãe- Nanica, está chegando?"

Não podia deixá-la sem saber da sua própria filha. Noah clicou na mensagem fazendo a mensagem ser visualizada.

Noah clicou no botão de ligar e assim foi chamando.

LIGAÇÃO ON

Mãe- Oi filha! Está chegando?

Me- Sina não é a S/N é o Noah, só para dizer que S/N sofreu um acidente mais estamos dentro da ambulância, estou aqui do lado dela.

Mãe- meu Deus.

O tom de voz de Sina era preocupado.

Mãe- Noah para que hospital vocês vão?

Me- para o *******

Mãe- Estou indo para ai.

LIGAÇÃO OFF

E assim seguiram para o hospital.
-
-
-
Por essa não esperavam ? Gente lembrando NAO estou "usando" a ansiedade como se fosse um brincadeira ok? Apenas estou RETRATANDO algo que INFELIZMENTE é a nossa realidade.
Eu amo vcsss
O que acham que vai rolar?
Não se esquece de me dar uma estrela!
Estão gostando? Gostaram?
Gente muito obrigada pelas as pessoa que estão comentando e votando isso me deixa MUITOOO FELIZZZZ!

Xoxo, Lia<3

My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora