1

344 28 2
                                    

Acordo assustada e vejo que o meu celular não despertou e estou atrasada, levantei correndo e acabo me enrolando no cobertor e caio de cara no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo assustada e vejo que o meu celular não despertou e estou atrasada, levantei correndo e acabo me enrolando no cobertor e caio de cara no chão. 

- Ai Meu Deus! 

Me levanto rápido e corro para vestir uma roupa, a propósito eu não tenho tempo nem me preocupo com o banho, arrumo meu cabelo e escovo meus dentes, não vou para uma entrevista de emprego com bafo.  

Saio do meu minúsculo apartamento e vou atrás de um táxi, o dinheiro tá pouco mas preciso correr para chegar a tempo pra tentar uma vaga de secretária em um consultório médico. 

Depois de muitas tentativas frustradas uma boa alma para, para mim, vou entrar correndo no táxi, e acabo batendo minha cabeça na porta do carro. 

-Porcaria. - Praguejo

Entro no táxi e peço para o motorista correr, para chegar a tempo na entrevista, chego em cima da hora, mas não atrasada, entro no consultório e tem uma moça ruiva dos olhos mais verdes que já vi, me senti meio feinha olhando pra beleza daquela mulher. Não quer dizer que eu seja feia, não sou baixa nem alta, tenho 1,65 de altura, meu cabelo é Loiro  e tenho olhos verdes que oscilam  para o azul de vez em quando , boca carnuda, mais minha decepção é os seios, sou Maria macho, uma taba, nada de peitos, literalmente nada, a falta de seios compensou nos quadris largos e pernas e pernas torneadas, mas me acho bonita do jeitinho que sou. 

-Bom dia! Como posso ajudar? - pergunta a moça.

-Bom dia! Sou Sina Deinert , e vim para a entrevista de emprego. - Digo meio ofegante. 

- Só um momento, vou ver se o DR Felipe já pode te atender. 

-Obrigada moça. 

-Pode me chamar de Mirian  . 

-Ok Mirian - Lhe ofereço um sorriso. 

Espero um pouco e logo aparece Hina pra me dizer que o DR Felipe do cão não irá contratar, já que a prima dele pegou a vaga, que ódio dessa mulher, nossa como eu queria dar uma voadora nela e no doutorzinho. 

Nem tem decência de me avisar que a vaga já está preenchida, perdi a viagem e ainda o dinheiro do táxi. 

Me despeço de Mirian e vou embora triste, precisava tanto do emprego e tenho qualificações para o trabalho, me dá vontade de chorar mas seguro o choro e fico firme. Pego outro táxi de volta para casa, mas no caminho decido parar em um supermercado pra comprar algum alimento que está faltando.  

-Só espero que meu dinheiro dê para pagar. - Cochicho comigo mesma. 

Como o mercado é perto do meu apartamento, decido percorrer o resto do meu caminho a pé, para não gastar o dinheiro que me sobrou. Vejo uma banca de jornal e decido comprar um para ver se tem alguma vaga de emprego disponível, só que pra melhorar o meu dia, um infeliz passa  em uma poça de lama e me dá um banho do pé a cabeça, ele deve ter adivinhado que não tomei banho de manhã. 

Grito com ele mas não adianta, o cara nem sequer pede desculpas e nem olha para trás pra ver a cagada que vez. 

-Volta aqui seu idiota! - Grito alto. 

Meu dia tá uma bosta, e já estou desanimada, e triste, o sol está quente então entro no meu apartamento depressa. Vou direto para o banheiro tomar um ducha. 

Saio do banheiro 40 minutos depois de tirar todo aquele barro de mim, pego um conjunto de lingerie velho e confortável e um vestido florido e me visto, dou um jeito no cabelo, e vou ver o que sobrou do jornal. 

-Ah meu deus me ajude! - Peço baixinho 

Minha visão se embaraça de lágrimas não derramadas, já deixando me afetar pelos acontecimentos do dia. Olho para o jornal destruído pelo barro, e só tem um anúncio que está legível "Babá".    

______

Gostaram ?

Votem é cometem isso me motiva a continuar.

- bjs cat

Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora