Quando Josh chegou em casa contei a ele tudo o que ocorreu, antes que a megera inventasse mentiras para me prejudicar e a Allison também. Ainda bem que ele acreditou em mim.
Ele ficou furioso com a cobra. Sorte dela que foi embora antes que ele chegasse em casa. Ia ouvir poucas e boas.Nany e Lamar não podem me ver, que começam a me imitar dando um esporro na vaca. Acabo brincando junto com eles para descontrair. Mas eu tenho a sensação que ela não vai deixar barato, vai aprontar alguma coisa, e não será nada agradável.
— Oi. — Diz Joah sorrindo, chegando ao meu encontro.
— Oi. — Retribuo o sorriso.
— Alli ainda está dormindo? — Pergunta.
— Sim. Brincou tanto com Scott, que estão os dois desmaiados no quarto. Estranho Joshua chegar em casa tão cedo.
— Temos um jantar hoje. — Diz me abraçando.
Passo meus braços em volta de seu pescoço, e beijo o seu queixo.
— Vamos comemorar o que? — Pergunto desconfiada.
— Nós. — Beija meu rosto. Me puxa para mais junto ainda.
— Quem estará no jantar?
— Minha família, e Shivani . — Diz mordiscando minha orelha.
Josh nunca tentou passar dos beijos comigo. Aprecio isso, porque eu ainda não estou pronta para me entregar por completa a ele.
Fui criada a moda antiga. Onde a mulher só dorme com o homem depois do casamento. Parece antiquado e cafona, mas minha escolha foi optar por isso. Não conversei com ele em relação a esse assunto. Acho que ele me entenderia... É o que eu espero.Quando Sina me contou o que Joali fez, a minha vontade era de arrancar a mão dela por triscar em minha filha. Mas eu sou um cavaleiro para chegar a esse ponto.
Estava no escritório e recebi uma ligação dela. Pensei em não atender, mas aproveitei para lhe dar um sermão. Ela pediu perdão, disse que foi acidental, e que nunca mais irá se repetir. Acabei aceitando suas desculpas. Já cansei de ser um homem amargo, e que guarda rancor de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ
Fiksi Penggemarᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ || Sina Deinert tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida. Sina vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às...