28

173 16 3
                                    

Josh  ficou furioso quando aceitei o convite de Noah para jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh ficou furioso quando aceitei o convite de Noah para jantar. Sim, o nome do moreno cor do pecado é Noah .

Pouco me importei com seus chiliques, ele não manda em mim. Não sei o que se passa na cabeça oca daquele homem, não se aproxima de mim, e nem quer que outro o faça.

Por ele vou viver no celibato para sempre. Mas ele está bem enganado, se acha que vou permitir ele querer me dar ordens.

Sou bem grandinha, sou dona do meu próprio nariz, ele não tem o direito de interferir em minha vida pessoal.

Sei que é um risco sair em uma cidade desconhecida, e com um homem também desconhecido. Mas algo em Bradley me faz confiar nele.

....

Tomei um banho demorado, para relaxar meus músculos doloridos. À água fria caindo sobre meus ombros me ajuda a me acalmar.

De banho tomado, visto um roupão de cor creme, e vou para o quarto escolher o look da noite.

Opto por um vestido justo ao corpo, de cor vermelho sangue, até a altura do joelho. Tem um decote avantajado nas costas, que achei meio exagerado, mas Shiv sempre faz eu comprar as roupas do seu gosto. Ainda bem que tenho ela para me ajudar. Por mim, colocaria uma camiseta simples, e shortinho jeans, e estava tudo perfeito.

Peguei o que eu precisava e voltei para o banheiro. O senhor emburrado está deitado na cama com Allison , vi sua carranca de longe, mas fingi não perceber e voltei para o banheiro.

Depois de pronta me olhei no espelho pelos menos umas dez vezes, não estou parecendo nada com a Sina babá. Fiz uma maquiagem mais carregada, um batom vinho nos lábios, um esfumado nos olhos que os deixou um pouco maiores. Não é me gabando não, mas eu estou muito apresentável.

Optei pelos cabelos preso em uma trança lateral, para valorizar o decote em minha costas.

Saio do banheiro um pouco apreensiva. Quando Allison me vê, vem correndo em minha direção.

- Uau! Você está linda. - Diz minha pequena.

- Obrigada meu amor. - Aperto suas bochechas gordinhas.

- Vem ver a Sininho papai. - Chama pelo pai. - Ela não está linda?

Josh me encara por um tempo, não consigo decifrar seu olhar.

- Está muito linda mesmo. - Responde com a voz grave.

Ele me olha de cima embaixo, vejo aprovação em seu olhar. Ficamos nos encarando, enquanto Allison tagarelava sobre alguma coisa.

Alguém bate duas vezes na porta do quarto interrompendo nosso momento.

- Deve ser Noah . - Caminho em direção a porta.

Abro a porta devagar, e lá estava ele com um buquê enorme de rosas vermelhas nas mãos.

- Entre. - O convido.

Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora