Josh deixou para me avisar em cima da hora que nós íamos viajar. Ele quer que eu e Alli vamos com ele para a Alemanha . Gostei muito da ideia é claro, não sou boba.
Joshua precisa ir a Alemanha para resolver alguma coisa relacionada a abertura de um hotel em Hamburgo .
Fiquei louca de felicidades. Sempre tive muita vontade de conhecer o País de nascimento de minha mãe. Mas nunca tivemos condições para fazer tal viagem, e agora tenho a oportunidade de visitar o País. Tenho certeza que será incrível.
Shiv ficou muito feliz por mim, ela sabia do meu desejo de conhecer a Alemanha . Com certeza tem o dedinho dela nessa história, Josh não iria nos levar sem mais nem menos. Mas já que ele decidiu isso, quem sou eu para discutir. Vou sem reclamar, não vou perder a oportunidade.
Foi a primeira vez que pisei dentro de um avião. E para falar a verdade estou me cagando de medo. Não estou demonstrando é claro, não quero parecer medrosa, mas meu coração está apertado de medo.
Não estamos viajando no avião da empresa, porque ele está em manutenção, ouvi Lamar dizer alguma coisa desse tipo.
Allison está dormindo deitada com a cabeça em minhas pernas. Ela está na poltrona do canto, Josh está ao meu lado concentrado em seu notebook.
De repente o avião começa a balançar, meu coração para no peito.
- O que está acontecendo? - Pergunto apreensiva.
- É só um pouco de turbulência, não precisa se preocupar. - Diz Josh não desgrudando os olhos do pequeno computador.
Aceno com a cabeça. Tento ler um livro que trouxe na bolsa para passar o tempo. Mas a concentração não vem. O avião chacoalha novamente.
- O avião vai cair! - Digo um pouco alto demais.
- Não vai Sina. Se acalme. - Josh tenta me acalmar.
Ele segura minha mão firme contra seu peito, e sorri para mim. Vou relaxando aos poucos com seu toque quente.
Automaticamente coloco minha cabeça em seu ombro. Ele sempre segurando minha mão. Acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ
Fanfictionᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ || Sina Deinert tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida. Sina vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às...