Nunca passei tanto medo em minha vida, como passei essas últimas 24 horas com o sumiço de minha pequena. Estava tão angustiado, me sentido tão culpado por ela ter fugindo. Para muitos eu sou um mostro. E eu sou mesmo, mas em relação a minha filha, tento ser o melhor pai do mundo para ela. Minha docinho é tudo na minha vida, e graças a Deus ela chegou em segurança em casa, e agora está tudo bem.
Percebi o quando Sina ama minha filha de verdade. Ninguém fingiria tão bem se importar com alguém assim.
Vi o quanto ela ficou desesperada e se culpando, mas na realidade o culpado fui eu. Se eu não tivesse cego pela minha arrogância, tudo isso teria sido evitado.
Eu devo um pedido de desculpas à ela, pelas minhas atitudes, e por julgá-la tão mal.
Um peso enorme foi tirado de meu coração, quando Allison adentrou pela porta da frente. Me senti o homem mais feliz desse mundo.
Meu bebê vai receber um belo de um castigo, para que o ocorrido não se repita novamente. Sina estava certa em colocá-la de castigo, dei meu total apoio.
Deixei Sina e Alli no quarto, e desço para o meu escritório. Minha mãe vem ao meu encontro sorridente.
- Como estão as meninas? - Me pergunta.
- Estão bem, Sina foi dar um banho em Alli.
Entramos em meu escritório. Sento em um estofado que está no canto da sala, minha mãe fecha a porta e senta ao meu lado.
- Gostei da Sina. Parece ser uma boa moça. - Fala.
- Sim, ela é.
- Bonita não é? - Pergunta.
- Sim, ela é. - Digo.
Já percebi qual é a da dona Úrsula , ela sempre deu uma de casamenteira.
- Ela daria uma boa esposa. - Finge inocência. - E uma excelente mãe, percebi como ela trata minha neta. Elas se amam.
- Ela daria uma boa esposa, mas não para mim. - Digo já me irritando.
Da última que amei e confiei em uma mulher, fui traído da pior maneira possível. Sei que Sina não é minha falecida esposa, nem se comparam. Mas Sina precisa de um homem que vá dar valor a ela, e não um homem quebrado, egoísta e sem coração.
- Você achou uma mulher de verdade meu filho. Dê muito valor a ela.
- Mãe pode parar. Da última vez que você me arrumou uma mulher, deu uma merda das grandes, se lembra muito bem o inferno que vivi. A única coisa boa daquela farsa foi Alli.
- Vai passar a vida toda me jogando isso na cara? - Pergunta.
- Mãe por favor. Não é nada disso. Só não estou procurando relacionamento agora, quando eu tiver preparado vai acontecer, sem a interferência de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ
Fanficᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ || Sina Deinert tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida. Sina vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às...