35

147 10 0
                                    

— Não que seja da minha conta quem você recebe em sua casa, mas o que megera está fazendo aqui? — Pergunto a Joshua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não que seja da minha conta quem você recebe em sua casa, mas o que megera está fazendo aqui? — Pergunto a Joshua .

Ele me olha confuso e pergunta:  

— Quem?

— Joalin.

Ele sorri para mim.

— Ela meio que se convidou para o casamento. Fiquei com vergonha de não chamar. — Diz Josh

Reviro os olhos. Não quero aquela cobra peçonhenta perto de Allison  e muito menos de Josh .

— Se ela chegar perto de Alli, se ela ao menos encostar suas mãos nela, não haverá casamento algum. — Murmuro irritada. — Pois eu serei presa por assassinato.

Joshua  gargalha alto e me puxa para junto de si.

— Gosto de como você defende nossa filha. — Beija meu rosto.

— É o que mães faz. — Digo sorrindo. — Defende seus bebês com unhas e dentes.

Seu sorriso se alarga ainda mais.

— Ela não é louca de encostar em Alli novamente. — Fala sério. — Será nós dois presos por assassinato. 

Minhas costas começam a coçar, e tento alcançar onde coça mas é impossível.

— Josh coça minhas costas. — Peço me virando para ele.

Ele obedece mais que depressa.

— Aqui? — Pergunta.

— Um pouquinho para cima. — Tento guia-lo. — Aí. Que delícia.

Fecho os olhos com a sensação gostosa.

— Papai. — Allison invade o quarto.

— Oi pequena.

— Por que a nojenta da Joali   está aqui? — Pergunta irritada. 

Lord chega cansado logo em seguida.

— Ela vai embora hoje amor. — Josh fala. — Ela só passou aqui pois soube do casamento.

Tenho a leve impressão que a cobra está observando o terreno, para saber o melhor momento de dar o bote. Josh não percebeu sua falta de caráter ainda. Mas eu não confio em seu pedido de desculpas, tenho certeza que ela está aprontando algo ruim.

— Joshua   não confie demais naquela mulher. — Peço apreensiva. — Eu tenho a sensação que alguma coisa ruim vai acontecer.

Ele  me encara, mas não consigo decifrar seu olhar.

— Ela não irá atrapalhar nossas vidas. — Me oferece um sorriso carinhoso. — Ou não permitirei mas sua entrada em nossa casa.

Decido ficar quieta, pois pelo jeito ele confia nela.

Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora