36

163 13 0
                                    

- Acorda senhorita Sina beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acorda senhorita Sina beauchamp . - Grita shiv  invadindo o meu quarto. 

- Só mais dez minutos. - Jogo o cobertor sobre minha cabeça. - Ainda não a senhora beauchamp . 

- Será muito em breve. - shiv  puxa meu cobertor. 

Nem consigo acreditar que irei me casar hoje. Felicidade me define. 

- Cadê o Josh? 

- Está tomando café. - Ela se senta na beirada da cama. - Está igual bobo, sorrindo até para a xícara de café. 

Sorrio abertamente e me sento na cama. 

- Que horas são? - Pergunto. - O pessoal da organização já chegaram? 

- Sim. Está uma correria lá em baixo. - Diz Shiv . - Animada? 

- Muito! E com medo. - Admito. - Muito medo. 

Acho que o medo faz parte de qualquer relacionamento. Está confiando seu coração a outra pessoa, é a abrir mão da sua vida, para dividi-la. 

  — Estou tão feliz por você.

— Obrigada minha amiga. — Pego suas mãos e aperto de leve. — O próximo será o seu.

— Isso não vai acontecer. — Sorri triste.

— Mas é claro que vai! Tenho até alguém em mente. — Sorrio com malícia.

Shiv  revira os olhos, pois sabe de quem estou falando.

— Vamos mudar de assunto. — Se levanta da cama. — Hoje é seu dia. O foco está em você.

— Nossa conversa ainda não acabou. — Aponto para ela.

Alguém bate na porta, e logo em seguida ela se abre.

Nany entra no quarto com uma bandeja com o café da manhã.

— Bom dia Sininho . — Deseja Nany sorridente.

— Bom dia Nany. — Retribuo o sorriso.

Nany me entrega a bandeja cheia de guloseimas e se senta na beirada da cama. 

— Coma tudo. Não quero você desmaiando em seu casamento por falta de alimentação.

— Se eu comer pelo menos a metade de tudo isso Nany. — Digo sorrindo. — Não entro dentro do vestido.

Mas não perco tempo e ataco um pedaço de bolo de chocolate. Pelo menos desse tenho certeza que não sou alérgica.

Não seria nada bonito, me casando toda empelotada por causa de alergia.

...

— Você está maravilhosa! — Diz Úrsula .

Sorrio em forma de agradecimento. Realmente estou muito bonita. Agora olhando para meu reflexo no espelho, tenho certeza que escolhi o vestido certo.

Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora