Se aquela babazinha de quinta pensa que vai tomar meu lugar, está redondamente enganada.Serei a próxima Senhora Beauachamp, e ninguém entrará em meu caminho.
Savannah tomou meu lugar uma vez. Ela gostava de Josh mas amava Marcel, eu ficava sempre por perto instigando ela a largar de Josh , e assumir seu romance com Marcel, mas ela era fraca.
Por sorte o destino estava ao meu lado. Morreu fugindo com o amante. Eu tentei ficar ao lado de Josh para consola-lo, mas ele se fechou para o mundo. Não deu a liberdade que eu precisava.
Eu não o amo, longe disso. O que eu realmente almejo a seu lado e sua fortuna. Como Senhora Beauachamp serei respeitada por onde eu for, terei poder e riqueza.
Se para poder conseguir o que eu quero, terei que suporta-lo, eu farei esse sacrifício.
Me livrarei daquela pirralha o mais rápido possível. Será difícil eu sei, mas não existe nada que eu não consiga quando eu quero.
Eu sabia que Sina iria contar para Josh sobre a nossa briga em sua ausência, e sabia também que ele acreditaria nela. Invés de desmentir, eu fingi que foi um acidente, chorei por ser perdão, e o idiota caiu no meu suposto "arrependimento".
- Quando você fica muito tempo em silêncio, com certeza está tramando alguma coisa. - Diz Bailey.
Sorrio para ele com malícia.
- Só estou pensando em como vou me livrar da babá, e logo em seguida da nojentinha de Allison .
Passo a mão em meu rosto, onde está um pouco roxo do murro que aquela desgraçada me deu.
Ela não perde por esperar. Tirarei aquele sorrisinho feliz de seus lábios custe o que custar.
- O que você irá fazer? - Pergunta Bailey deitando ao meu lado.
- Não sei ainda, mas você irá me ajudar com isso. - Digo beijando seus lábios.
Bailey é meu cachorrinho mandado, uso quando quero, e na hora que quero.
- Poderia me deixar de fora dessa vez. - Pede Bailey.
- O que foi Bailey? - Pergunto irritada. - Gostou daquela cafona também?
- Ela não é nada mal. - Fala sorrindo com malícia. - Mas parece ser uma boa pessoa.
Só essa que me faltava agora. Reviro os olhos irritada.
- Você vai me ajudar querendo ou não. - Aperto seu rosto. - Ou terei que fazer uma visitinha ao Senhor May.
Vejo que minha ameaça surgiu efeito, pois ele tremeu de medo.
- Você não faria isso. - Arregala os apreensivo.
- Oh meu querido. - Beijo seu rosto, e puxo seu cabelo para trás. - Me conhece a tanto tempo, e ainda dúvida se sou capaz de alguma coisa? - Gargalho alto.
Quando eu quero alguma coisa eu consigo, e nesse momento eu quero Josh Beauchmp , e ninguém irá ficar em meu caminho dessa vez!
- Você já pensou em mudar Joalin?
- Está se arrependendo de alguma coisa Bailey? - Pergunto sorrindo. - Começou a doer a consciência.
- A sua não? - Ele retruca.
- Você já deveria ter a resposta para essa pergunta inútil. - Murmuro irritada.
Não é hora de Bailey dar um de bom mocinho. Preciso dele ao meu lado para meu plano poder dar certo. E ele estará, ou irá se arrepender amargamente de ficar contra mim.
Sina sairá do meu caminho, seja por bem ou por mau.
______
MAIS ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ
Fanficᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ || Sina Deinert tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida. Sina vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às...