- Eu não acredito que Josh desmaiou. - Jaden gargalha da cara de bobo de meu marido.
- Você já contou a eles? - Pergunta josh irritado.
- É claro que eu contei. - Sorrio maliciosamente. - Ou você acha que eu deixaria isso em segredo?
O coitado do Josh está sofrendo com Jaden .
Estão todos segurando o riso, para não acordar Jacob que está adormecido em meus braços.
- Meu maninho é lindo. - Alli passa a mão em sua cabecinha. - Parece comigo.
- Parece mesmo meu amor. - Digo com carinho.
Seu sorriso se alarga ainda mais.
Allison e Jacob por enquanto não tem nada a ver, meu menino tem os cabelos negros e olhos verdes igual ao meu , Alli e loira dos olhos azuis . Mas é claro que não diria que os dois não se parecem. Jacob já nasceu a cara do pai. Eu que passo nove meses com ele na barriga, sinto as dores de parto, para meu filho nascer com a cara do pai. Isso é muito injusto.
- Então Josh não aguentou o tranco e desmaiou. - Jaden provoca mais uma vez.
- Eu vou ficar muito feliz quando uma mulher te fazer rastejar atrás dela. - Joshua sorri abertamente.
Olho para Shiv , ela sorri sem graça. Eu sei que por trás da máscara fria de minha amiga, ela esconde uma quedinha por Jaden .
- Por que eu iria querer uma se posso ter várias? - Pergunta malicioso.
- Talvez porque você pode encontrar uma para ser amado, e não uma que corre atrás de você só por ser rico. - Digo tranquilamente.
- Deixa eu ir embora, que essa conversa está ficando seria demais.
Jaden beija Jacob e vai até a porta, mas antes de sair, vejo ele olhar para Shiv por alguns segundos.
Minha amiga se mexe em sua cadeira desconfortável.
- Eu ainda verei meu filho rastejar atrás de uma mulher. - Diz Ursula sorrindo. - Escreva o que estou dizendo.
Eu não sei o que aconteceu com Jaden para ele ser assim, ou ele teve uma grande desilusão, ou é apenas um cafajeste que gosta de curtir a vida.
- Vamos deixar você descascar agora. - Ron vem até mim, beija meu rosto, depois Jacob .
- Vamos Alli. - Chama Ursula .
- Eu quero ficar com a mamãe e Jacob . - Fala triste.
- Amanhã a mamãe estará em casa meu bem. - Aperto sua bochecha.
- Mas... - Josh a interrompe.
- Escute sua vó Alli. - Josh a olha sério.
Seus olhinhos se enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ
Fanfictionᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ || Sina Deinert tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida. Sina vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às...