32

158 13 1
                                    

Depois de nossa noite movimentada, decidi dormir com Allison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nossa noite movimentada, decidi dormir com Allison . Tranquei a porta, por via das dúvidas.

Josh vai ficar furioso quando souber o que nós fizemos, mas eu não iria deixar barato aquela vaca machucar minha pequena com suas atitudes egoístas.

Mexer comigo é uma coisa, agora ir para o lado de Alli destilar seu veneno, eu não aceito mesmo.

Dormi tranquilamente o resto da noite, com Alli em meus braços. Até sonhei que Josh  havia chegado, mas infelizmente era só um sonho bom.

Acordo com o a luz invadindo o quarto. Me espreguiço toda, e me levanto devagar para não acordar Alli.

Ela dorme tranquilamente, nem parece que aprontou a noite. Sorrio com as lembranças.

Vou para meu quarto, pego meu celular, tem várias ligações perdidas de Josh.

— Droga! Acabei esquecendo de pegar o celular na noite anterior. Retorno a ligação para ele, mas cai na caixa postal.

Vou para o banheiro. Faço minha higiene pessoal, e volto para o quarto.

Meu celular começa a tocar. Corro até ele.

— Oi. —Atendo sorrindo.

— Por que você não me atendeu? — Pergunta Joshua.

— Bom dia para você também. — Digo revirando os olhos. — Não atendi o telefone porque dormi com Sophia, esqueci de levar o celular comigo.

— Estou com saudades. — Diz carinhoso.

Sorrio feliz, parecendo adolescente apaixonada.

— Eu também estou sentindo sua falta. Muito! — Falo.

— Já estou no avião, daqui a pouco vamos decolar.

— Faça uma boa viagem. Vou estar te esperando ansiosa. — Sorrio para as paredes do quarto.

Conversamos mais um pouco, até ele se despedir, pois o avião já iria decolar.

Fico dando pulinhos pelo quarto igual uma idiota, com um sorriso de orelha a orelha. Tudo isso porque irei tê-lo em casa novamente. Perto de mim, que é o seu lugar.

...

Allison  ficou feliz da vida, com a notícia que seu pai já estava voltando para casa.

Quem demonstrou mais felicidades ainda, foi Joali  .

Seu sorriso maligno não saía dos lábios, aquilo da até calafrios.
Vou ter que ficar de olho nessa mulher. Ela deve estar armando alguma coisa. Eu sinto isso.

Ela passou a manhã inteira calada, não reclamou uma vez sequer do ocorrido a noite. Ela não é burra, sabe bem que tem meu dedinho nessa história. Está muito quieta para meu gosto.

Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora