— O que você está fazendo aqui? — Pergunto friamente.
Josh sorri, e invade meu apartamento e me abraça. Meu corpo fica tenso no mesmo instante.
Ele percebe minha barriga protuberante e olha para baixo. Me libero de seus braços, e me afasto dele.
— Eu descobri a verdade. — Diz por fim. — Escutei Joali e Bailey conversando ao telefone.
— Que bom para você. — Digo com desdém.
— Podemos ficar juntos agora. — Avança para mim. — Eu te amo, e tenho certeza que você me ama também.
Gargalho sombriamente e me afasto de seu toque.
— Você só pode ser burro em achar que depois de tudo que você me fez, e me falou, eu iria querer voltar para você. — Falo friamente.
Percebo que Josh emagreceu um pouco, não se barbeia a um bom tempo. Sua aparência está abatida, mas não interfere em sua beleza.
Como eu ainda posso amar esse homem depois de tudo que me fez? Sua presença me afeta profundamente.
— Eu sei que o que fiz foi imperdoável. — Passa as mãos pelo rosto. — Mas se coloca em meu lugar por um momento. O que você faria?
— Eu te daria o benéfico da dúvida. — Digo entre dentes. — Antes de te expulsar de minha vida feito lixo, eu procuraria saber o que realmente aconteceu de verdade. Mas o que adiantaria agora? É tarde demais.
— Por favor me dê uma chance de provar como eu te amo. — Pede.
— Ótimo jeito de demonstrar seu amor. — Sorrio cínica. — Pode ir embora agora.
Josh me olha mas não diz nada.
— Você está esperando um bebê meu. — Sorri abertamente. — Não irei te abandonar agora.
Esse sorriso acaba com meu psicológico. Mas trato de fingir que sua presença não me afeta.
— Como sabe que é seu? — Pergunto sorrindo. — Pode ser de Bailey, ou de Jaden . A vadia aqui não tem certeza.
— Eu sei que é meu. — Diz confiante. — Eu sei que você nunca me traiu.
— Acabou descobrindo um pouco tarde demais. — Cruzo os braços abaixo dos seios. — Agora, se disse tudo o que queria pode ir embora. Estou cansada, minhas costas dói, e não estou nem um pouco afim de ficar no mesmo ambiente que você.
Seu olhar está tão triste, que por um momento me sinto culpada por estar sendo tão insensível. Mas logo me lembro como ele me tratou, e a frieza toma conta de mim novamente.
— É um menino ou menina? — Pergunta sorrindo fraco.
— Menino. — Digo com má vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ
Hayran Kurguᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ || Sina Deinert tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida. Sina vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às...