Acordo assustada com meu celular tocando. Olho o relógio na cabeceira da cama, são seis horas da manhã.
— Eu vou matar quem interrompeu meu sono. — Digo frustrada.
Pego meu celular para atender a ligação, e ainda atendo meia grogue de sono.
— Alô.
— Acorda dorminhoca.
Estou com tanto sono, que nem olhei de quem era a ligação. Eu conheço essa voz.
— Isso é horas de ligar Sina? No meu dia de folga ainda? Não podia esperar um pouquinho mais? — Pergunto fingindo irritação.
— Tá de TPM é mulher? Vou desligar sua grossa. — Sina faz drama.
— Não vai nada. Já me acordou, agora pode falar o que quer. — Reviro os olhos.
— Não consegui dormir, estranhei a cama, e meu dedinho estava doendo muito.
— O que foi que aconteceu dessa vez?
Não existe alguém no mundo mais desastrada do que Sina. Ela vive caindo, trombando em alguém, não sei como não se matou ainda.
— Eu estava andando, e do nada apareceu uma cama na minha frente, aí bati meu pé nela. Mas não foi nada sério, só está um pouquinho roxo, e inchado. O Senhor Beauachmp e Nany cuidaram de mim.
Espera, eu ouvi direito?
— O Senhor Beauchamp o que?
— Hum... A nada não. Eu disse que a Nany cuidou de mim. — Diz se fazendo de desentendida.
— Não se faça de sonsa Sina deinert , eu escutei muito bem.
— Você ainda está com sono Shiv, deve ter escutado demais. — Fala fugindo do assunto. — Só liguei para saber como você está.
— Estou bem, esta casa fica muito chata sem você. — Digo e suspiro.
— Eu sei! — Diz convencida. — Tenho que ir, parece que a Allisson já acordou.
— Não desligue esse telefone. Não enquanto não me explicar essa história direito. — Peço brava.
— Beijos Shiv ,até o fim de semana. Se cuida.
— Sina...
Essa vaca desligou na minha cara. Que abusada. Agora que não vou conseguir dormir com a curiosidade.
O que deu no Senhor Beauachmp cuidar de alguém que não seja sua filha? Ele não se importa com ninguém que não seja sua família. Ele e Sina se odeiam.
Jogo o celular para o lado, suspiro alto, e meu pensamento vai para Jaden.
— Não se esqueça que ele é como o Josh, Shivani Paliwal , ou pior ainda. — Digo a mim mesma.
Empurro esse pensamento bem fundo em minha mente. Não quero ter relacionamento nem tão cedo.
Volto meus pensamentos a Sina e Josh, e sorrio com a ideia. Acho que minha amiga encontrou bem mais que um emprego naquela casa. Posso estar errada, mas com o tempo irei saber se estou certa ou não.
__
MAIS ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ
Fanfictionᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ || Sina Deinert tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida. Sina vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às...