Passei o dia todo irritada, queria voltar naquela empresa e recusar o emprego. Mas não posso me dar ao luxo, o salário é excelente.
Para aguentar aquele ogro de uma figa, o salário tem que valer a pena mesmo.
Limpei toda a casa, e os móveis que sofreram na minha mão, sai batendo em tudo. Idiota eu sei, mas é para extravasar a raiva que estou sentindo.
Ainda bem que quando eu saí da sala do senhor Beauchamp , Shivani não estava na sua mesa. Porque eu sai bufando de raiva, e teria que explicar o que houve, e eu não estava com cabeça para isso.
Comecei a fazer o jantar, logo Shiv chega e vai estar comendo as paredes de fome. Aquela come igual uma leitoa e não engorda, que inveja. Provavelmente teve muitas reuniões hoje na empresa, já passou das seis, e ela ainda não chegou.
Decido fazer uma torta de frango, é rápido e prático. Depois de pronta coloco no forno para assar, e vou lavar a louça.
— Ei.
Olho para trás e Shiv entra na cozinha.
— Lá de fora dá para escutar você batendo essas vasilhas. — Diz rindo.
Reviro os olhos.
— A torta está quase pronta, se quiser tomar um banho antes de comer, aproveita agora. Já estou terminando a louça.
— Sim Senhora mamãe. Mas antes...
Eu sei que lá vem bomba. Vou ter que explicar tudo o que houve.
— Vai logo, depois te conto. — Digo.
— Ah! Vai mesmo mocinha.
— Sai daqui. — Digo rindo. — Me manda beijo.
Jogo um pano de prato nela, ela sai sorrindo.
Termino a louça, enxugo e guardo tudo. Vou sair da cozinha, mas alguma coisa apita. É o timer do forno, a torta está pronta, e tenho que admitir que está com um cheiro maravilhoso, me dá água na boca.
Lembro me que foi dona Jollie que me ensinou a fazer essa torta, e não é me achando, mas me saio muito bem na cozinha. Amo cozinhar, é meu passa tempo favorito. Me faz relaxar.
Mas hoje nem isso me ajudou, eu só pensava em arrancar a cabeça daquele idiota.
Desligo o forno, vou para a sala achar algum filme legal para ver. Tem um sofá azul, de canto na sala, uma estante pequena com a TV, alguns livros, e retratos de minha mãe comigo.
Pego o controle para ligar a TV, vou me sentar no sofá, acabo tropicando no tapete da sala. Ainda bem que não cai.
— Droga.
Chuto o tapete para longe.
— Ei! Quer me assassinar com um tapete voador? — Shiv pergunta.
— Pega a torta, vou ver se encontro um filme bom aqui.
Shivani vai para a cozinha. Me sento no sofá, ligo a TV, começo a pular os canais. Por fim acho um filme bom.
Paliwal volta com dois pratos nas mãos. Senta ao meu lado, me passa um dos pratos e os talheres. Começamos a comer, e não é me gabando não, mas está uma delícia.
Optamos por assistir "Como eu era antes de você". Acabou nós duas em lágrimas.
Por que aquele idiota teve que querer morrer? O amor dela não foi o suficiente para ele? Fico me perguntando.
— E então... Pode começar a contar. Imagino que vocês dois tenham brigado, o chefe estava com o humor do cão hoje. E você quebrando tudo em casa.
Achei que Shivani tinha esquecido o assunto, mas não. O pessoa curiosa. Por fim decido contar o que houve.
— Quando eu entrei na sala dele, Jaden estava saindo, e me deu um beijo no rosto de despedida.
— Não acredito! — Diz com os olhos arregalados. — Mas também não é de se admirar, ele é um galinha de primeira. — Diz.
Continuo a contar o ocorrido.
— Ele ficou uma fera comigo por causa disso, estava muito irritado, me mandou sentar e eu não quis abusar da sorte, e decidi obedecer. Me sentei tão rápido que a cadeira desequilibrou, e eu para não cair segurei nele, mas ele não estava esperando por aquilo, e acabou caindo em cima de mim. Foi quando você entrou na sala.
Shiv gargalhada alto.
— Dá para você ficar quieta, para eu poder terminar. — Digo fingindo irritação.
— Tá bom, tá bom. — Diz levantando as mãos e segurando o riso.
Continuando...
— A reunião foi tudo bem, o salário é excelente. Assinei o contrato. E depois que nos despedimos, eu já estava na porta para sair da sala. Ele me chamou novamente, e me mandou ficar longe do irmão dele. Se eu não obedece-lo serei mandada embora.
— Tem razão de você estar só o veneno. - Shivani diz.
— Falei poucas e boas para ele, e fui embora. — Resmungo. — Cretino.
Fico irritada só de lembrar.
— Me deu vontade de mandar ele tomar onde o não bata. Mas sou muito educada para isso.
— Seria compreensivo se você tivesse feito isso, ele foi um tremendo idiota. — Diz revirando os olhos.
— Dessa vez deixei passar, mas ele que não pense que vai ficar me ofendendo. — Digo irritada.
— Isso mesmo Sin. Não deixe ele te diminuir não minha amiga.
Me levanto e vou rumo a cozinha.
— Deixe que eu lavo o resto da louça. Você já fez o jantar.
— Fique à vontade. A pia é toda sua. — Digo sorrindo. — Vou tomar um banho e dormir. Até amanhã.
Dou-lhe um beijo no rosto, e nos despedimos.
— Boa noite Sininho .
— Boa noite Shiv .
Me viro e vou em direção ao meu quarto. Hoje ainda é quinta feira, tenho mais quatro dias de folga, antes de começar a trabalhar, e ter que encarar o Senhor Beauachamp novamente.
____
Maratona da magrugada5/1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ
Fanfictionᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ || Sina Deinert tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida. Sina vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às...