27

197 16 0
                                    

- Eu sabia! - Da uns pulinhos com um sorriso feliz nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sabia! - Da uns pulinhos com um sorriso feliz nos lábios.

Empurro Josh de cima de mim mas que depressa, ele é pego de surpresa com minha atitude, a acaba caindo no chão.

- Ai! Que droga Sina. - Resmunga.

- Cale a boca, e se levante logo molenga. - Digo baixinho, só para ele escutar.

Alli já está em cima da cama ao meu lado, e Josh se levanta e senta ao lado dela.

- Vocês estavam se beijando, eu vi. - Alli aponta para nós dois.

- É claro que não! Seu pai estava olhando um cisco que caiu nos meus olhos. - Minto. - Não é Joshua ?

Cutuco seu braço para ele concordar comigo.

- É.. é. Um cisco enorme.

O sorriso não sai dos lábios de Allison. Essa garota é impossível.

- Eu sou criança, mas não sou boba. Eu sei que vocês estavam se beijando.

- O que você sabe sobre beijo Alli? - Pergunta Josh.

- Já vi na TV, e tio Jaden com suas amigas. - Diz inocente.

Josj pragueja alguma coisa relacionada a matar Jaden com as próprias mãos.

- De repente me deu uma fome. - Digo para fugir do clima estranho. - Está com fome pequena? - Pergunto a
Allison .

- Vocês vão se casar e me dar um irmãozinho? - Do nada, sai essa pergunta da boca de Alli.

Arregalo os olhos em surpresa. Josh fica pálido de repente, e me encara assustado. É a primeira vez, que vejo o Senhor Beauachmp sem palavras.

- Seu pai e eu somos só amigos. - Falo tensa. - Nada de casamento.

Ela me olha tristinha, e aquilo corta meu coração, mas é necessário desiludi-la.

- Então por que vocês estavam se beijando?

Josh pigarreia, olho para ele pedindo ajuda. Mas parece que o homem virou pedra.

- Às vezes adultos faz bobeiras, tipo beijar um ao outro. - Tento me explicar, mas as respostas estão saindo nada com nada.

- Mas... - Tenta argumentar Alli, mas josh a corta.

- Nada de mais Alli. Não vai haver casamento. Nunca. - Diz ríspido, e falando mais alto que o necessário.

Seus olhinhos se enchem de lágrimas, e o encaro furiosa, por ele ter sido ignorante com ela.

- Allison , vem cá pequena. - Ele a chama, e a pega no colo. - Desculpe o papai ter te tratado assim. Me perdoa?

- Sim. - Diz fungando.

...

Depois da nossa manhã um pouco dramática. Joshua foi para uma reunião com alguns empresários, e só voltaria mais tarde.

Uma babá irresistível || ᵇᵉᵃᵘⁿᵉʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora