Todos temos sonhos, ou conquistas, ou objetivos, mas para conquistá-los você estaria disposto a tudo?Acredito que já devem ter ouvido a expressão
" Ele vendeu a alma para o Diabo " , vamos tentar compreender.O Pacto com o Diabo conhecida também como Barganha Faustina, conforme as tradicionais crenças, crista em bruxaria, afirma ser um pacto entre uma pessoa e Satã ou um demônio, em que a pessoa oferece a alma em troca de favores diabólicos. Esse favor que muitas vezes são pedidos banais como juventude, conhecimento, riqueza ou poder.
Contudo, barganhar com um demônio não e uma tarefa fácil, já que são definidos como seres falsos e traiçoeiros. Em toda a história não se tem relato de um demônio que tenha se apaixonado por um mortal, nem se saberia se seria possível, afinal eles nos veem como seres insignificantes e frágeis que não tem nenhuma serventia a não ser diverti-los.
Muitos acreditam que para se realizar o pacto com um demônio e necessário seguir vários passos, e que você só seria capaz de se encontrar com um em uma encruzilhada e assim o convocar para fazer o acordo, o que eles não sabem e que esses seres de espíritos diabólicos estão bem mais perto do que imaginam.
E se acontecesse, um demônio se apaixona por um mortal, realiza um contrato com outros termos, para satisfazer a si mesmo, mas com um porem seu mestre o mal encarnado, o Diabo viria para buscar a alma que lhe pertence, será que o demônio quebraria o pacto indo contra seu mestre para livrar seu amado da danação eterna?
O silêncio de estendia por toda a rua, apesar da temporada fria de inverno, muitas coisas reconfortantes haviam acontecido desde aquela manhã, o que acalentava o coração de Yibo, afinal no dia seguinte iria a uma reunião que poderia dar luz a seus sonhos, enquanto sonhava acordado com um futuro próximo, esbarrou em algo não saberia descrever, afinal estava bêbado, mas supôs ser uma pessoa.
- Sinto muito. – enquanto dava passos para trás cambaleou e estava prestes a cair quando uma mão o segurou com firmeza ao redor da cintura impedindo a sua queda.
A pessoa o firmou em pé, mas não deixou de lhe soltar em momento algum, em meio a noite fria Yibo sentiu uma respiração quente próxima a sua bochecha, a pessoa havia se aproximado.
Wang Yibo um jovem artista que se apresentava nas ruas de Londres, apesar do pouco conhecimento que tinha sobre o mundo artístico, sua apresentação atraia quem passasse pelo local.
- Obrigado! – com um sorriso singelo no rosto a cada vez que agradecia em meio a música, ao ver alguém depositar uns trocados em sua cesta.
- Isso é tudo por hoje, obrigado por apreciarem. – dizia o jovem com entusiasmo enquanto recebia uma salva de aplausos do público.
- Vejam se não é o mundialmente famoso Wang Yibo em pessoa – disse alguém em tom bem alto!
Mesmo de costas apenas pelo tom de divertimento na voz ele sabia exatamente de quem se tratava, então resolveu ignorar a pessoa, mas algo repentinamente se apoiou em seus ombros.
- Seu pivete, quem disse que poderia me ignorar. – dizia enquanto brincava com o cabelo do outro. Yibo tentava escapar das mãos do homem ao conseguir se livrar, disse ironicamente.
– Eu sabia que era você, apenas decidi ignorar.
- E posso saber o por quê? – questionou arqueando a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - The Devil Contract
Fanfiction*EM ANDAMENTO* Já imaginou conseguir tudo aquilo que sempre almejou em sete dias, mas para isso teria que assinar um contrato com um demônio debochado e persuasivo. Você assinaria? Mesmo tendo que passar esse momento ao lado de um demônio, conviven...