Antes de seguirem com a leitura, agradeço a todos que estão acompanhando Seven Day – The Devil Contract.
A ideia surgiu do nada, mas esta repercutindo e motivando a continuar.
~
Já tentou recordar de algo, mas não conseguia se lembrar do quê?
Tem coisas das quais não conseguimos esquecer, mesmo que esteja bem, no fundo, quase que trancado em um baú, pode acontecer algo que desencadeia, aquela lembrança mais oculta em nossa memória.Na pequena sala de estar de um apartamento se encontrava uma cena bem peculiar, dois homens de boa aparência, um enrolado apenas em uma toalha de banho, recém-saído do chuveiro, com os cabelos molhados que pendiam sobre o ombro, enquanto o outro com o olhar de surpresa sendo amparado de uma queda tendo uma mão, envolto de sua cintura, uma troca de olhares que parecia ver através da alma, corpos tão próximos que o vento noturno que vinha da janela não podia passar por entre eles.
- Ai! – um grito de dor ecoou pelo apartamento. Yibo havia ficado bem surpreso com a proximidade do homem, ao tentar se soltar dos braços alheios, sua cabeça acabou acertando precisamente o queixo do misterioso homem que surge em sua vida.
- Q-que-quem e você? – perguntou com uma voz tremula.
- Olha o mínimo que poderia fazer era agradecer. – disse o homem acariciando o ferimento.
- Agradecer? Pelo quê? – Yibo parecia não acreditar estavam no 7 andar, não havia sinais de invasão.
Então como aquele homem entrou em seu apartamento.
- Pelo seu desencontro com a cara no chão. – disse o homem que parecia se divertir com a situação.
- Ah?sim, obriga... Mas ora pelo amor de Deus! – já entrando em pânico.
O homem misterioso estava parado diante dele com um sorriso maldoso no rosto, seus cabelos negros ainda molhados por conta do chuveiro, escorriam e pingavam pelo seu corpo, vestido apenas por uma toalha envolto da cintura, agora de braços cruzados observava o pânico de Yibo, via como uma oportunidade de atormenta lo ainda mais.
- Passou longe, dessa vez. – disse erguendo uma das sobrancelhas.
- Como é? – sua expressão era extremamente confusa. Yibo o encarava de longe com a postura reta, muitas perguntas se formavam em sua mente.
Enquanto estava perdido em pensamento quando percebeu a tentativa do homem de se aproximar, se afastou com rapidez, correndo para o lado oposto da sala.
- Coloque as mãos onde eu possa ver. – disse assim que viu o homem colocar as mãos na cintura.
- Você que sabe. – suas mãos estavam na cintura para impedir que sua toalha caísse, mas diante do pedido de Yibo ergueu os braços, fazendo com que a toalha fosse ao chão, revelando bem mais do que deveria.
O homem achou a reação de Yibo um tanto quanto diferente, era comum que os mortais nesses momentos virassem o rosto, surtasse ou simplesmente cobririam os olhos e sairiam correndo, mas aquele garoto simplesmente ficou ali parado olhando para homem com uma expressão da qual ele não conseguia decifrar, e pagaria o que for preciso para saber o que se passava em sua mente.
- Quer por favor colocar uma roupa. – disse finalmente, o homem fez um gesto em concordância,entrou no banheiro e em questão de segundos saiu usando uma blusa social preta, que Yibo analisou que lhe caia muito bem, com os cabelos penteados para trás, não fazia ideia de quem se tratava, mas o homem era estranhamente atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - The Devil Contract
Fanfic*EM ANDAMENTO* Já imaginou conseguir tudo aquilo que sempre almejou em sete dias, mas para isso teria que assinar um contrato com um demônio debochado e persuasivo. Você assinaria? Mesmo tendo que passar esse momento ao lado de um demônio, conviven...