Day II ~ Tentação

661 129 146
                                    

Olá,como estão?

Mais um capítulo para vocês!

COMENTEM BASTANTE 😊

Algumas partes contém conteúdo sexual,se não se sente bem,fique a vontade para pular.

Boa leitura!!

__________________

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus,
que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a
tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

1 Coríntios, 10:13

Temos que concordar, muitos se encontram diante de tentações,o Senhor dará a todo cristão a graça e o poder para resistir, a resistência trará sua própria recompensa.

Mas quando a tentação se chama Xiao Zhan?

Yibo observava a expressão de todos naquela sala, a mulher responsável pela sua audição, cuja identidade ainda não havia sido revelada, se encontrava radiante como se tivessem colocado em sua frente a mais bela joia já encontrada,o garoto do estúdio também estava remexendo o equipamento terminando a edição de áudio e havia o Zhan.

O Demônio não se deu conta de quanto tempo havia se mantido imerso em pensamentos, sabia estar divagando a muito tempo, e que devia parar porque seus pensamentos estavam se
tornando altamente eróticos, e com receio de que seu amigo se anima-se, retornou a realidade.

- Yibo, você sem dívida foi além das minhas expectativas. -
disse a mulher que ainda não havia se apresentado.

- Acredito que nem vou precisar harmonizar. - disse o garoto em confirmação.

- Obrigado. - era a única coisa que poderia dizer ele era muito
tímido quando se tratava de receber elogios.

- Pode retornar a minha sala, vamos apenas terminar aqui, para que sirva de demo. - disse voltando sua atenção a mesa repleta de botões e luzes que Yibo não fazia nem ideia de para
que serviriam cada um deles.

Yibo confirmou com a cabeça, e se retirou da sala com Zhan seguindo atrás.

Mas logo ficou surpreso com Zhan tomando a frente, o segurando firmemente pela mão e quando se deu conta, se viu sendo jogado sala adentro.

- O que diabos... - mas não conseguiu terminar a frase.

- Você. - foram as únicas palavras que saíram dos lábios de Xiao Zhan enquanto ele iniciava um beijo ardente e feroz.

E graças aos infernos, Yibo retribuirá ao beijo.

Yibo se encontrava surpreso diante de tamanha força, nunca havia sido beijado com tamanha intensidade, sua mente a cada movimento de lábios e língua, a tornava cada vez mais
turva, quando começou a sentir o tremor em suas pernas e percebendo que elas cederiam se apoiou nos ombros alheios em busca de apoio.

- E melhor não ceder. - proferiu Zhan enquanto agarrava a cintura de Yibo dando lhe firmeza.

- Porquê? - disse Yibo quando seus lábios se separaram e ambos buscavam recuperar o fôlego.

- Ajoelhou tem que rezar. - sua frase de duplo sentido e irônico, fez jus ao que estava se referindo.

Os olhos de Zhan brilhavam como âmbar, aquilo só podia ser explicado com uma palavra e ele sabia do que se tratava, aquilo era o mais puro desejo.

Seven Days - The Devil ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora