Perdido

858 160 164
                                    

Sabemos que nada vem de graça nessa vida, tudo tem seu preço. Mas a pergunta o quão grande e o valor a se pagar, e vale a pena?

O que podemos afirmar e que quando as coisas surgem com muita facilidade, até o Santo desconfia.

O clima do dia seguia perfeito e promissor para seguir seus sonhos, Wang Yibo acordara cedo naquela manhã, afinal era o dia de sua grande entrevista na empresa do produtor musical.

- Nossa! – disse Yibo ao se deparar com o prédio da empresa.

Um prédio de três andares ele não sabia ao certo se todo o edifício pertencia a mesma empresa, mas mesmo assim ficou encantado, o corredor de entrada era fascinante com decoração em preto e branco, bem simples, mas, em simultâneo, sofisticado.

- Bem-vindo! – disse um jovem garoto na recepção com um sorriso.

- Bom dia, tenho uma reunião com Anderson o produtor musical.

- Ah!sim, eu fui infirmado de sua vinda, pode tomar o elevador, terceiro andar sala cinco. – o garoto soou animado

- Obrigado! – disse seguindo em direção ao elevador.

O ambiente era bastante calmo, uma sala de reunião ao canto, um pequeno estúdio, e uma ala para descanso dos funcionários, apesar da simplicidade parecia um local de trabalho acolhedor.

- Ai esta ele, pensei que não fosse vir. – o produtor musical se encontrava sentado em sua mesa e ao lado uma jovem que aparentava ser a secretaria.

- Bom, eu não poderia deixar essa oportunidade passar, certo? – questionou Yibo

- De fato. Alicia poderia nos dar licença, por favor. – disse a secretaria enquanto a mesma fazia um gesto afirmativo e se retirava da sala.

Yibo acompanhava com o olhar a secretaria se retirar da sala.

– Bonita,não é? – disse o produtor fazendo Yibo voltar sua atenção a ele.

- Não discordo, mas não faz meu gênero. – o produtor o olhou com uma expressão confusa no rosto, ate finalmente entender ao que ele estava se referindo.

- Você é uma pessoa cheia de surpresas.

- Não escondo quem sou, esse sou eu, mas se isso vier a dar problemas a empresa eu vou entender, ser quiser que eu saia.

- O quê? – o produtor parecia chocado com as palavras de Yibo.

– Estamos no século XXI quem sou eu para dizer a alguém quem ela pode amar ou não, afinal isso se trata de sentimentos não de escolhas. – o produtor aparentava ser realmente sincero em suas palavras.

– Então, vamos falar de negócios.

A reunião se prolongou por toda a tarde, o clima já havia mudado do lado de fora estava frio, o outono estava se aproximando.

Yibo saiu da empresa com um grande sorriso, com o acordo fechado e assinado, o seu sonho de ser reconhecido musicalmente estava prestes a se tornar realidade, pegou seu celular, colocou os fones e deu play em sua seleção musical de músicas favoritas, em passos lentos andava cantarolando "So live a life you Will remember" (Então, viva uma vida da qual você ira se lembrar), enquanto imaginava momentos incríveis e inesquecíveis que estariam por vir, mas foi interrompido por uma ligação.

- Como foi? – a voz de Nick surgiu do outro lado da ligação.

- Acredito que bem, realizei alguns testes e falaram que posso ter um grande e promissor futuro na carreira musical. – disse descrevendo cada detalhe.

Seven Days - The Devil ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora