Quando se perde aquilo que ama, você não somente o perde, tem a sensação de que algo foi arrancada de você, que um pedaço de você desapareceu, se torna uma dor não somente mental como também física, então esse seria um dos motivos pelos quais protegeríamos essa parte com unhas e dentes, e estaria disposto a tudo para o manter protegido de tudo e de todos.
— Eu vou obter pelo diálogo, apenas mais uma vez... — Zhan encarou o diabo com um olhar em fúria. — Solte-o! — exigiu.
— Para que tanta pressa, vamos fazer o seguinte. — Lucifer se afastou de Yibo, caminhando lentamente em direção a Zhan, se colocando na frente dele. — Ataque.
Zhan o encarou incrédulo.
O Diabo sorriu.
— Ataque. — repetiu.
Todos os que assistiam ficaram chocados diante do pedido.
Eles sabiam que o rei do inferno era um ser de força descomunal, mas não cogitava a hipótese do pedido, afinal com tamanha força quem estava em desvantagem eram eles.— Não vai me atacar? — O diabo deu meia volta e se dirigiu na direção de Yibo, se colocando à frente dele, bloqueando a visão de Zhan para o seu bem mais precioso. — Bom, parece que precisará de um incentivo. — advertiu.
Zhan se moveu, apenas um pouco, mas foi o suficiente para o diabo perceber.
O movimento do Diabo foi tão rápido que Zhan mal conseguiu acompanhar, o movimento seguiu de um grito de dor vindo a sua frente, Yibo se contorceu sobre as correntes.
Se o inferno naquele momento havia parado, Zhan não percebeu, ele já não ouvia mais nada e a única visão que se passava diante de si era do corpo daquele que uma vez havia sido o seu mestre prostrado ao chão se arrependendo amargamente de ter ousado pôr as mãos no pequeno diabinho.
Lúcifer se viu contra a parede, com mãos envoltas sob o seu pescoço que provocavam uma força esmagadora.
Zhan estava com a cabeça abaixada buscando controlar sua respiração.
O diabo soltou uma gargalhada forçada.O demônio subiu o olhar e fixou nos de Lúcifer, seus olhos queimavam, mas não do âmbar que era acostumado quando ele olhava para o pequeno diabinho, mas um olhar que prometia somente uma coisa, a morte.
— ZHAN, PARE, SOLTE-O. — um grito veio do outro lado.
— PARE! — Gael e Nick gritaram em uníssono.
— Você vai matá-lo. — anunciou Maya.
— Esse é o objetivo. — afirmou Zhan.
— Não a ele, mas a Yibo. — alertou Gael.
Zhan afrouxou o aperto quase que de imediato.
Ao lado Yibo começou a tossir e tentou buscar o fôlego. Em seu pescoço uma marca de estrangulamento estava evidente.
— Que porra é essa? — questionou o demônio se afastando de Lúcifer que ajeitava a gola de sua camisa de forma despreocupada.
— Divertido, não é?
— Você e eu temos ideias bem diferentes do que é divertido. — Zhan continuou encarando a marca no pescoço de Yibo e voltou sua atenção para o pescoço de Lúcifer, as marcas eram incrivelmente iguais. — O que diabos você fez?
— Eu me vinculei a ele. — disse o diabo esbanjando um sorriso debochado de canto.
— Você o quê? — questionou o anjo do outro lado.
— Acredito que todos aqui presente devem ter percebido ou até mesmo sentido que o jovem Yibo não é um ser humano qualquer, não é mesmo? — questionou o Diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - The Devil Contract
Fanfiction*EM ANDAMENTO* Já imaginou conseguir tudo aquilo que sempre almejou em sete dias, mas para isso teria que assinar um contrato com um demônio debochado e persuasivo. Você assinaria? Mesmo tendo que passar esse momento ao lado de um demônio, conviven...