Day VI ~ A apresentação

755 132 86
                                    

O plano inicial do demônio era distrair o pequeno diabinho, mas foi ele quem perdeu o rumo.

E o que começou como uma distração sensual logo se transformou em uma distração ardente.

Zhan queria encontrar uma forma de distrair o pequeno diabinho, de seja lá o que o estivesse o assombrando, e conturbando a sua mente, não tinha muito que poderia inventar, aquele maldito banheiro conseguia ser ainda menor do que o confessionário do qual ele havia feito Yibo se entregar e não pensar em mais nada.

Suas mãos tatearam suas costas até parar em seus quadris, foi quando ele encarou os olhos de Yibo, que indicavam para ele continuar o que quer que ele estivesse fazendo.

E um sorriso brotou no canto dos lábios do demônio.

Zhan o ergueu como se ele pesasse menos que uma pluma, e o pôs sentado à pia diante dele, o demônio se colocou entre suas pernas, e por uma última vez, voltou a fitar os olhos de Yibo, em busca de qualquer arrependimento.

— Estou de dando um ultimato. — os olhos se iluminaram enquanto analisava Yibo dos pés  a cabeça, com a respiração cada vez mais ofegante.

Yibo o fitava.

O demônio esperava que Yibo simplesmente o afastasse e assim fugiria para longe, bem como estavam em um avião o mais longe que ele poderia ir seria de retorno ao seu assento, mas o pequeno  diabinho tomou um rumo diferente e perigoso.

Yibo entrelaçou suas pernas ao redor da cintura de Zhan, trazendo o para mais perto de si.

— Eu te dei todas as oportunidades para recusar. — afirmou Zhan, se aproximou da orelha direita de Yibo, bem lentamente. — Essa foi sua última oportunidade de cair fora. — sua voz era rouca e provocativa.

Yibo esbanjou um sorriso e logo se voltou a fazer as mesmas ações de Zhan, bem lentamente se aproximou para sussurrar em seu ouvido, enquanto seus bracos se estendiam em torno do pescoço alheio.

— E em algum momento eu fiz alguma menção de cair fora. — sua frase reecoou por todo o corpo de Zhan.

Zhan ergueu o queixo para encará-lo, ergueu a mão para lhe tocar no rosto e deslizou  até a curva de seu pescoço, então o puxou para si com fervorosidade e deu início ao um profundo e quente beijo.

Zhan não sabia descrever, se beijar aquele humano diante de si, se considerava ser como uma benção ou uma maldição.

— Serei muito delicado. — prometeu Zhan, quando seus lábios se afastaram da boca de Yibo, e se viu tomando rumo a sua clavícula que estava amostra.

Yibo estava usando o mesmo estilo de camiseta que Zhan  vestia, uma social branca que estava com os três primeiros botoes em aberto o que dava ao demônio uma visão deliciosa de seu pescoço.

— Não acredito em você. — retrucou Yibo, de certa forma ele queria apenas provocá-lo, mas estava diante de um ser do inferno, logo estava diante de um mentiroso.

Zhan afastou seus lábios do pescoço de Wibo, e ergueu o olhar para fitar o trabalho feito, tento deixado um caminho de várias marcas avermelhadas do pescoço a clavícula dele.

— Pois acredite. — afirmou o demônio ainda fitando o pescoço alheio, ate virar sua face e encarar Wibo nos olhos e ver seu rosto corado e a respiração intercortada. — Porque eu não consigo mentir para você. — e seus olhos se iluminaram em um tom de âmbar.

Yibo percebeu que aqueles olhos que cintilavam e ardiam apenas para ele, seria a sua perdição.

Zhan não sabia o que se passava na mente do pequeno diabinho, mas estava disposto retornar ao inferno, se assim pudesse descobrir.

Seven Days - The Devil ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora