Quando se esta diante do perigo a reação comum de qualquer ser humano comum e de se esconder, e se proteger.
Mas quando se esta de frente ao mal encarnado?
Bom se esta no inferno, abrace o Capeta.
•
Wang Yibo prestara bastante atenção em cada palavra formada pelo Demônio, assim que a palavra contrato saiu de seus lábios, seus olhos se tornaram duvidosos, ainda sentado à cadeira era notório o vislumbre de sua ansiedade, as mãos em constante movimento e o tamborizar de seu pé.
Que fazia pequenos sons que ressoavam pelo apartamento, ele sentiu estar começando a ficar com falta de ar, quando uma voz lhe trouxe a realidade.
- Quer parar de bater esses pés. – Xiao Zhan o encarava irritado e sem paciência.
- Sinto muito... – disse Yibo com a calmaria de um monge budista, mas explodindo logo em seguir. – meu estado nervoso esteja te incomodando. – completou
- Poderia tentar esbanjar mais respeito. – sugeriu
- Você não e a categoria de ser que merece meu respeito ou admiração. – disse com acidez
- E esta nervoso, porquê? – sua expressão era de pura inocência.
- Ta dê brincadeira? O capeta surge no meu apartamento com uma proposta de pacto. – disse aos gritos.
Xiao Zhan o encarou por alguns minutos, ele não sabia porque, mas tinha algo muito satisfatório e prazeroso em levar aquele jovem a beira do surto.
- Na verdade, estou te oferecendo um acordo. – corrigiu enquanto se levantava e caminhava ao redor da sala do apê.
- Você deve pensar que eu tenho cara de idiota. – sugeriu
- Só estou te contando os termos do contrato. – disse se virando para ele e com um sorriso fraco concluiu. – Se sente um idiota, não tenho nada a ver com isso.
Yibo o fuzilou com o olhar.
E Zhan prosseguiu.
– Um pacto só pode ser realizado pelo próprio Sata eu não tenho poder para isso. – tentando explicar
- Isso faz de você o quê? – quis saber já conseguindo deixar a ansiedade de lado.
- Isso meu Querido, faz de mim um funcionário muito leal ao seu mestre. – dando ênfase em cada palavra.
- Ah!engraçado essa agora. – disse com um sorriso bem largo.
- E o que e engraçado? – disse se virando para ele o encarando profundamente, estava muito curioso com o que ele iria dizer.
- O capeta ter estagiários. – ao terminar a frase Zhan o encarava com um brilho nos olhos que ele não conseguia decifrar.
O ambiente que antes estava tenso e pesado, agora havia sido inundado por uma onda de risadas vindo de Xiao Zhan, riu tanto que foi necessário se apoiar na cadeira a sua frente para recuperar o fôlego e o equilíbrio.
- Sim, sim, podemos ser categorizados como estagiários, afinal estamos propensos a fazer merda. – terminou em concordância.
- O que acontece se eu recusar a proposta? – querendo voltar ao assunto.
- Você não tem como recusar. – disse com a seriedade retornando a sua voz.
- Porque não? – a expressão de Wibo se tornava cada vez mais confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - The Devil Contract
Fanfiction*EM ANDAMENTO* Já imaginou conseguir tudo aquilo que sempre almejou em sete dias, mas para isso teria que assinar um contrato com um demônio debochado e persuasivo. Você assinaria? Mesmo tendo que passar esse momento ao lado de um demônio, conviven...