Se te perguntassem, qual o lugar que possui bastante pecado?Muitos responderiam, prostíbulos ou baladas com bastante bebidas e até as cadeias.
Embora, em terra, existe um ambiente que possui uma contagem infinita de pecado, desde a homicídios, adultério, roubo, e entre muitos outros que visados por Deus, são a doença da
humanidade.Ou seja, torna esse lugar perfeito para abrir um portal para o inferno.
Sendo assim, há apenas uma resposta possível para a questão anterior, se alguém lhe perguntar qual o lugar de maior pecado, responda com toda convicção:
- A Igreja.
•
Adiante estava um enorme edifício com cerca de 30 andares, Zhan estacionou a moto do outro
lado da rua, e analisou o prédio de cima a baixo, não pode deixar de soltar um assovio de surpresa.
- Pensei que iríamos resgatar Yibo? - questionou Nick removendo o capacete e ajeitando o cabelo.- Claro que vamos. - respondeu o demônio ajeitando os cabelos bagunçados pelo capacete
amarrando-os com um coque frouxo na nuca.- Mas precisaremos de ajuda. -concluiu Zhan.
- Você já tem a mim. - anunciou Nick.
- Preciso de ajuda de verdade. - debochou o demônio o encarando de cima a baixo.
Anjo e Demônio caminhavam lado a lado, enquanto adentravam o prédio em busca daquele que iria guiá-los ate o que seria o portal, que divide à terra e o inferno.
Pararam diante de uma porta, ambos se entreolharam, Nick encarou a porta e voltou a fitar.
Zhan, e deixou escapar uma pequena risadinha.
- O que há? - questionou Zhan.
- É serio? O número do quarto,666. - o anjo voltou a rir novamente.
- Por mais incrível que pareça isso e coincidência. - informou o demônio, e voltou sua atenção a porta respirando fundo e enfim deu uma leve batida na porta.
Do lado de fora, eles conseguiam ouvir passos de alguém caminhando dentro da suíte.
- Quem viemos recrutar? - questionou o anjo.
Logo a resposta surgiu a sua frente.Uma silhueta familiar surgiu no seu campo de visão, saindo de dentro da suíte ao abrir a porta.
- Só pode ser brincadeira. - comentou Nick encarando a figura que surgiu a sua frente de cima a baixo.
- Boa Noite. - respondeu Gael com a voz mais serena e tranquila do mundo.
- Gael, você sabe onde esta a passagem para o inferno? - questionou Zhan.
- Sim, posso levá-lo até lá. - afirmou o jovem garoto.
Nick o encarava perplexo de cima a baixo, em seus pensamentos se perguntava onde que
aquele frágil, pálido, jovem e magricela daquele garoto iria ajudar a entrar no inferno e
enfrentar o próprio Lúcifer.- Está me zoando, né? - interrompeu Nick - Esse garoto vai nos ajudar em que? -
questionou o anjo.Gael apenas ajeitou os óculos.
- Gael! - chamou Zhan. - Chega de brincadeiras. - a voz do demônio ressoou mais como uma ordem.
O garoto abaixou a fronte e suspirou removendo os óculos, quando ergueu a face fitou
profundamente os olhos de Nick.
Sua pose havia mudado Gael em questão de segundos adquira uma pose de confiança e seu olhar que antes estavam para um puro e inocente garoto, agora estavam acessos, porém, sombrios como de um assassino a sangue-frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - The Devil Contract
Fanfic*EM ANDAMENTO* Já imaginou conseguir tudo aquilo que sempre almejou em sete dias, mas para isso teria que assinar um contrato com um demônio debochado e persuasivo. Você assinaria? Mesmo tendo que passar esse momento ao lado de um demônio, conviven...