Day I ~ Desejo

745 139 95
                                    

O sol nem havia saído naquela manhã, mas Yibo já se encontrava de pé, sua ansiedade não o permitiu que continuasse na cama, banho tomado, os cabelos muito bem penteados, havia montado todo uma imagem para aquele evento tão aguardado, a entrevista com uma das maiores empresas de entretenimento de Londres.

Ao adentrar na sala se deparou com Zhan tranquilamente colocando a mesa de café da manhã, nada muito espalhafatoso dessa vez, algo que ele julgou ser simples e rápido, já que teriam que sair logo.

Zhan percebeu sua presença e ergueu o olhar, ouve um momento de silêncio momentâneo, ele estava apreciando a vista, mas como sua boca reagia mais rápido que seu cérebro, logo soltou uma de suas pérolas.

- Quem morreu? - disse analisando Yibo de cima a baixo.

Yibo abaixou a cabeça e começou a analisar o modelito que escolherá para entrevista.

- O que tem de errado? - se aproximando dele.

- Pensava que esse era o momento da sua vida? - questionou

- E, é! - confirmou.

- Bem, não parece. - disse o analisando.

- O que eu deveria usar então? - apesar de não saber se o demônio falará a verdade naquele momento era melhor confiar em quem está preparando seu sonho.

Zhan apoiou a panela no fogão, e passando por Yibo gesticulou com a mão para ele o seguir, e Yibo se viu sendo levado direto para seu quarto.
O demônio o analisou em silêncio de cima a baixo.

- Quando você fica me olhando assim, às vezes me pergunto se você pode ver por trás das minhas roupas. - disse demonstrando um sorriso.

- E quem disse que não posso. - disse erguendo a sobrancelha é demonstrando um leve sorriso ardiloso.

Yibo quase por automaticamente começou a erguer as mãos tentando tampar qualquer parte sugestiva de seu corpo que ele pudesse estar observando.

- Sério? - perguntou ainda com as mãos diante do corpo.

- Hora não seja ridículo. - disse por fim se virando para o guarda-roupa em busca de algo que não o viesse parecer uma viúva de 23 anos.

- Então, o que será? - tentando ver por cima do ombro dele.

- Nem o inferno é tão obscuro assim. - definiu

- Que foi? Eu gosto de um pretinho básico. - explicando a situação.

- Pretinho Básico? - arqueando levemente a sobrancelha.

Zhan se afastou do guardar roupa para ele pudesse avaliar, e chegar a uma conclusão por si só.

Yibo observou todo o armário e direcionou se olhar para Zhan.

- Não vejo nada de errado. - concluiu

- Eu também não, Morticia. - estalando os dedos como a música do tema Família Addams, e revirando os olhos retomou sua atenção ao armário.
- Olha aqui. - disse surpreso erguendo uma blusa social preta.

Yibo o observou sem entender. - Também é preta! - grunhiu

- Você realmente é um caso perdido, essa ao menos tem detalhes em dourado o que permitirá quebrar esse look funeral. - estendendo a blusa diante dele.

- Se você diz. - dando de ombros.

Yibo pareceu não se importar com a presença dele e começou a remover a peça de roupa ali mesmo, Zhan também pareceu não se importar e apenas o avaliou de cima a baixo.

Seven Days - The Devil ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora