Caro leitores,
Sinto muito pela demora da atualização da fanfic, vida muito corrida e eu tive uma nova visão pro fim dessa fanfic.
Então eu simplesmente apaguei a versão que estava praticamente pronta e estou reescrevendo novamente.
Espero que me perdoem e vamos de capítulo novo. <3
°
•
°Um demônio debochado, um anjo sarcástico, com o auxílio de dois outros demônios, prestes a
invadir o inferno para resgatar Wang Yibo, um humano que aparentava ser muito precioso,
onde todos no universo pareciam disputar por um fio de seus cabelos, haviam duas questões a
serem analisadas:Wang Yibo era um ser de muita sorte por ter seres loucos o suficiente para executarem tal missão.Embora, seria um ser de muito azar, para todas as pontas de sua vida estarem direcionadas a dor e sofrimento.
Seja lá o que for, o inferno estará sobre nova supervisão.
— Então, como vai ser? — questionou Maya encarando a equipe de resgate que mais parecia
começo de piada. — Algum de vocês já foi ao inferno dessa forma?— Acredito que nenhum de nós. — afirmou Gael. — Principalmente o anjinho ali. — completou.
— Como pode perceber, eu não faço parte da gangue. — devolveu Nick para o demônio irritante.
— Sempre existe a oportunidade de se rebelar, e vir para o lado mais irado da força. — debochou
Zhan de braços cruzados ao lado de Maya.
— Ok… quem vai primeiro? — perguntou Gael.
— Zhan, vai. — afirmou Nick.
— Porque vou primeiro? — devolveu Zhan.
— Ele é o seu amado, não é? — questionou o anjo.
Maya pareceu ficar encantada diante da frase do anjo.— Zhan está amando. — mencionou com brilhos nos olhos.
— Amando do capeta. — susurrou Gael ao lado.
Todos se entreolharam e sorriram em resposta com exceção de Zhan que se aproximou lentamente de Gael com passos firmes.
— Você me perdoaria se eu me desculpasse? — perguntou Gael recuando.
— Últimas palavras? — perguntou Zhan se aproximando ainda mais.
Então, Nick se colocou entre eles os afastando.
— Você vai primeiro. — anunciou Nick encarando o demônio.
— E se eu não for. — rebateu Zhan.
— VOCÊ DISSE QUE O PROTEGERIA. — explodiu Nick.
— E eu lá tenho cara de anjo da guarda. — zombou o demônio.
Nick apenas revirou os olhos em resposta.
— Já chega vocês dois. — comentou Maya que ate então apenas presenciava aquela inútil discussão que não iria leva-los a lugar nenhum.
— Então, como vai ser? — voltou Zhan dando início a mesma discussão.
— Como vou saber se esse plano vai dar certo? — questionou o anjo com uma expressão preocupada.
— Simples, empurramos o anjo no buraco do capeta. — comentou Gael gesticulando cada palavra que ele mencionava.
— E um bom plano… QUER MORRER? Ganhará uma passagem só de ida para o inferno se tentar
algo. — ameaçou Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - The Devil Contract
Fanfic*EM ANDAMENTO* Já imaginou conseguir tudo aquilo que sempre almejou em sete dias, mas para isso teria que assinar um contrato com um demônio debochado e persuasivo. Você assinaria? Mesmo tendo que passar esse momento ao lado de um demônio, conviven...