Não era uma tarefa difícil.
Encontrar alguma mulher disposta a se deitar com Xiao Zhan, sua beleza instigava os desejos mais proibidos de qualquer um que o visse, e com o valor que ele pagara, estariam dispostas a realizar qualquer uma de suas fantasias. Mas para saciar seu apetite, uma mulher com semelhanças parecidas com o seu real libido, teria que bastar.
- Onde ele foi? - questionou Yibo a Nick ao retornar a sala.
- Espero que para o INFERNO. - o tom de Nick era serio, dando ênfase a última palavra, enquanto praticamente bufando se jogava diante do sofá.
Yibo o encarou espantado.
- O que quer dizer? - questionou Yibo ao amigo, ele realmente não saberia a verdadeira origem de Zhan.
- Ele tem cara de não ser bom sujeito. - explicou Nick que agora, estava esfrega as têmporas.
- Ah!?Sim, entendo. - suspirou em alívio se sentando a poltrona em frente.
- Devia ficar longe dele. - advertiu o amigo.
- Devido a certas circunstâncias, isso se torna meio que impossível. - justificou na tentativa de que o amigo compreendesse.
- Você gosta dele? - o olhar de Nick estavam intensos aguardando a resposta.
Diante daquela pergunta, varias memórias vieram a mente de Wang Yibo, com apenas isso, conseguia relembrar o toque de Zhan sobre sua pele, suas palavras que o faziam ruborizar, sabia que não conseguiria resistir as tentações daquele demônio, nem se o próprio Deus se postasse a sua frente e o advertisse de tamanho pecado cometido.
Ele se entregaria, e se perderia nas chamas do inferno.
- Não, não gosto. - contente por suas palavras soarem firmes. Nick o encarou, quando estava prestes a dizer algo, foram surpreendidos por uma ligação.
- Se for ELE. - seu tom soou mais grave com a última palavra.
- Avise o de que minha mão esta coçando, e que a cara dele ficaria perfeita com um tom de vermelho. - ironizou Nick voltando a se debruçar no sofá.
Yibo apenas o ignorou e voltou sua atenção ao telefonema.
- Wibo? Aqui e Maya, apenas para informa lo dê que, amanha logo cedo lhe enviaremos a passagem e o número do voo. - simpática como sempre.
- A viagem e amanhã? - ficou extasiado diante de tamanha rapidez.
- Sim, afinal não temos muito tempo. - informou, mas logo se arrependeu do que disse.
- Você? - mencionou pensativo.
- Eu o quê? - devolveu Maya.
Yibo imaginava que no mundo artístico, existiriam vários artistas que teriam cometido a besteira que ele, de ter realizado um pacto com um demônio.
- Deixe, pelo visto terei que fazer as malas. - quando mencionou aquelas palavras Nick o encarou.
- Lembre-se de descansar, e nos vemos no aeroporto amanhã. - disse se despedindo com um 'bye bye' antes de encerar.
Sem perceber Yibo começou a esboçar um singelo sorriso, tão puro e doce, que facilmente poderia ser comparado a expressão do mais puro anjo.
Enquanto isso, Nick o encarava buscando alguma resposta.
- Tenho que preparar minhas malas. - afirmou Yibo se colocando de pe.
- Aonde vai? - Nick aguardava sua resposta para, então, decidir se manteria a calma ou se faria um belo tapete com a pele de Xiao Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - The Devil Contract
Fiksi Penggemar*EM ANDAMENTO* Já imaginou conseguir tudo aquilo que sempre almejou em sete dias, mas para isso teria que assinar um contrato com um demônio debochado e persuasivo. Você assinaria? Mesmo tendo que passar esse momento ao lado de um demônio, conviven...