Barry*
Chegou sexta-feira, vulgo o dia da social, também conhecido como o meu último dia vivo. A ideia dos meus pais me pegarem em uma festa com pessoas do outro lado da cidade e no outro lado da cidade embrulhava meu estômago. Eu passei a semana toda tentando contar aos meus pais a mentira de dormir na casa do Cisco, mas eu não conseguia, nunca menti desse jeito pra eles, isso me assombrou a semana toda mas eu prometi ao Cisco que iria, sem contar que ele já avisou o Ralph. Eu vou pra escola e saio às 13:00 como de costume, combinamos de estar já casa do Cisco hoje as 19:00. Eu volto pra casa e faço o meu dever, meus pais voltam pra casa as 17:12 e eu desço as escadas e caminho até a cozinha em direção a eles.
Nora - oi filho, como foi seu dia? - ela beija a minha bochecha.
Barry - foi bom e o da senhora?
Nora - a correria de sempre, mas eu amo - ela sorri.
Henry - já sabe a nota da prova?
Barry - ainda não, mas não estou preocupado - eu fico em silêncio tentando trazer um pouco de coragem - pai - eu espero ele responder.
Henry - diga - ele diz em um tom neutro e nada interessado.
Barry - posso dormir na casa do Cisco hoje? Vamos assistir um filme - digo tentando não parecer nervoso apesar de está tendo um leve ataque de pânico.
Henry - a Caitlin vai? - meu pai sempre perguntava isso. Ele sabia o jeito dos pais do Cisco serem liberais, e sabia da política dos pais da Caitlin, que era a mesma que a dele, então se a Caitlin for, eu vou e vise e versa.
Barry - vai sim
Henry - já fez todo o seu dever?
Barry - ja
Henry - tudo bem, pode ir. Mas eu quero você disposto pra acordar cedo no domingo
Domingo! Havia me esquecido. Meu pai sempre diz que um dia eu vou comandar todo o império dele, que um dia foi do pai dele, que foi do pai dele e assim por diante. A nossa empresa é passada de pai pra filho desde que foi fundada, então como ano que vem é meu último ano na escola ele quer que eu comece a me familiarizar com a empresa, pra quando eu me formar na escola eu entrar na faculdade de administração e assim continuar com o legado da nossa família.
Barry - pode deixar pai, vai ser só uns filmes - eu disse querendo acreditar nisso.
Eu subo até o banheiro e tomo banho, arrumo a minha mochila com roupas limpas e passo na casa da Caitlin, combinamos de ir até o Cisco juntos. Eu toco a campainha e o pai dela me recebe.
Thomas - Barry Allen! Entra - ele deixa um espaço na porta para que eu possa passar.
Barry - com licença- eu digo caminhando até sua sala - boa noite senhora Snow - digo para mãe da Caitlin que estava entretida com os papéis em sua mão.
Carla - boa noite Barry - ela sorri gentilmente para mim.
Como eu já havia dito, o pai da Caitlin e meu pai tem uma certa parceria de negócios. O Thomas era dono da maior firma de advogados do país, e meu pai sempre exige o melhor pra empresa, então qualquer problema legal que houvesse, era pro Thomas que meu pai ligava. A mãe da Caitlin é uma brilhante bio-engenheira de um grande laboratório aqui da cidade, não exagero quando digo que ela é a pessoa mais inteligente que eu conheço, e Caitlin herdou isso dela.
Caitlin - já estou pronta - ela caminha em minha direção também com uma mochila nas costas. Ela parecia nervosa, eu sei como isso era assustador pra ela, era pra mim também.
Thomas - cuidado com o que vão assistir, não assista filmes de terror, não quero que venha no meu quarto a noite - ele diz brincando.
Caitlin - ai pai, eu tinha 6 anos - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da cidade - Karry
FanfictionBarry Allen é filho de um dos maiores empresários do país e da melhor médica da cidade, sempre estudou em escola particular, nunca passou necessidade e tudo o que quer ele tem. Vive em um condomínio de luxo, em uma casa enorme e estuda na melhor esc...