Acabou?

148 22 9
                                    

Thomas - está sozinho? Se quiser pode ir almoçar em casa - ele diz colocando seu casaco no cabideiro.

Barry - obrigada Thomas, mas vou pedir comida por aqui mesmo

Thomas - você que sabe, qualquer coisa que precise estamos aqui - ele sorri pra mim.

Barry - claro - eu sorria de volta. Ficamos um tempo em um silêncio constrangedor, queria que ele fosse embora agora, tentava avisar Caitlin com os olhos mas ela não entendia.

Thomas - então já que está bem e já sabe o que vai comer eu já vou indo - ele volta a pegar o casaco do cabideiro e colocando no corpo.

Barry - claro, tudo bem - ele estava pra sair quando alguma coisa no meu quarto fez barulho.

Thomas - o que foi isso? - ele diz voltando pra dentro e devolvendo o casaco.

Barry - deve ter sido o vento, eu deixei a janela do meu quarto aberta - eu improviso alguma desculpa.

Thomas - eu vou dar uma olhada - minha pressão caiu no mesmo momento, comecei a soar e meus batimentos cardíacos estavam irregulares.

Caitlin - Barry, você tá bem? - ela fala baixo para que apenas nós dois ouvíssemos.

Barry - a Kara tá lá em cima - eu falo no mesmo tom de voz.

Caitlin - por favor não me diga que é no seu quarto onde meu pai está indo agora - ela começa a ficar preocupada.

Barry - é

Caitlin - PORRA BARRY! - ela se zanga porém em tom baixo.

Barry - desculpa, mas não era pra vocês estarem aqui

Caitlin - como é que eu ia saber que você ia trazer ela pra cá

Barry - eu não sei, talvez me ligando antes

Caitlin - merda, se meu pai pegar ela lá estamos ferrados, ele vai perguntar como conhecemos ela, vai descobrir quem saímos do lado sul e que fomos pra uma festa e vamos ficar de castigo pelo resto das nossas vidas - ela diz surtando.

Barry - calma, ela tá no guarda-roupa, ele foi verificar a janela

Caitlin - ele foi ver se alguma coisa caiu, e não caiu!

Barry - não vamos surtar antes da hora

Thomas - do que vocês estão conversando? - ele diz descendo as escadas.

Caitlin - nada importante

Barry - a gente só tava combinado de assistir um filme a tarde, eu, a Caity e o Cisco

Thomas - parece divertido. E aquele seu taco de baseball autografado caiu, mas não se preocupe, ele não estragou e eu já botei no lugar

Barry - obrigada Thomas - eu digo quase como um alívio.

Caitlin - vamos pai? Eu estou com um pouco de dor de cabeça

Thomas - vamos sim. Tá tudo bem mesmo Barry? - ele se dirige a mim.

Barry - está sim, não se preocupe

Thomas - tudo bem, então estamos indo. Se cuida - ele diz já atravessando a porta.

Barry - pode deixar - eu fecho a porta ao ver eles entrando no carro.

Espero até ter certeza de que eles foram embora e subo no meu quarto.

Barry - o que foi isso?

Kara - me desculpa, eu acabei derrubando sem querer

Barry - não tem problema, tá tudo bem, eles já foram embora

Kara - ta tudo bem mas poderia não estar. Barry a gente tem que parar com isso

Barry - como assim?

Kara - você sabe, isso não vai ir longe é literalmente impossível

Barry - isso não é verdade Kara

Kara - é sim e você sabe disso. Como vai funcionar? Vamos namorar escondidos? E quando seus pais descobrirem?

Barry - a gente da um jeito

Kara - eu to dando um jeito agora, você tem um futuro brilhante pela frente

Barry - não fala assim, vamos descer, tomar um copo de água e pensar um pouco - eu desço as escadas tentando escapar daquela conversa.

Kara - Barry, isso ia acontecer mais tarde com seu pai e sua mãe descobrindo, você ainda tem tempo - ela me segue até a cozinha.

Eu pego um copo de água e sento no sofá, não respondo nada pra ela, ela tinha razão mas eu não quero que isso acabe, não agora. Ela senta do meu lado e segura a minha mão.

Kara - você é a melhor coisa que me aconteceu, de verdade, você é bom, educado, inocente e irritantemente romântico

Barry - essa palavra nem existe

Kara - isso tem que acabar

Barry - você é incrível também Kara

Kara - não Barry, eu sou complicada, problemática, grossa e você não merece isso

Barry - você é inteligente, atenciosa, e mesmo que não gosta de admitir, é uma pessoa boa. Então você pode passar a tarde toda aqui citando os seus defeitos pra mim que eu não me importo, eles são a minha parte favorita em você

Kara - você não ouviu nenhuma palavra do que eu disse né?

Barry - não - eu puxo ela pra um beijo, era lento e apaixonante, era quase como se fosse uma despedida. Talvez fosse.

Thomas - desculpa, eu esqueci o meu... - ele para ao ver eu beijando a Kara, nós separamos o beijo e todos ficamos sem reação por um tempo.

Barry - Thomas...

Thomas - Bartholomew o que tá acontecendo?

Barry - não conta pro meu pai

Do outro lado da cidade - KarryOnde histórias criam vida. Descubra agora