Barry*
Caitlin - o que tá fazendo? - ela diz um pouco brava depois de separar o beijo.
Barry - me desculpa, tem razão, eu não deveria ter feito isso, mas eu precisava descobrir Caity
Caitlin - descobrir o que?
Barry - quem eu realmente amo
Caitlin - e quem é? - ela me olha nervosa.
Barry - não é você Caity, eu sinto muito
Caitlin - sente muito?! - ela se enfurece - tudo isso pra que? Pra você descobrir o que sente? E quanto ao que eu sinto?
Barry - a última coisa que eu queria era te machucar
Caitlin - mas machucou Barry
Barry - voce passou essa semana toda sem nem olhar na minha cara, eu não entendo porque está tão brava
Caitlin - por que eu gosto de você! - ela diz e ao mesmo tempo começa a chorar.
Eu fico em silêncio, eu não queria que isso tivesse chegado a esse ponto, não queria que ela se machucasse, mas isso era quase inevitável, alguém ia sair machucado nessa história e infelizmente foi ela.
Caitlin - quer saber, me deixa - ela levanta da mesa.
Barry - espera Caitlin, vamos conversar - eu levanto e seguro sua mão.
Caitlin - eu não tenho nada pra conversar com você - ela afasta a minha mão e some no meio da multidão.
Eu penso em ir atrás dela, mas era melhor eu deixar ela em paz, eu espero que um dia ela me perdoe, mas agora eu tinha que voltar e arrumar as coisas com a Kara. Eu volto pro quarto e durmo na esperança dessa noite acabar logo, acordo no dia seguinte e tomo o café, Caitlin não apareceu, talvez estivesse dormindo, ou furiosa comigo, provavelmente o último. Nós voltamos em terra firme, pegamos o avião e voltamos para casa. Já era 19:00 quando chegamos, eu deixei as malas no quarto e fui correndo atrás da Kara.
Kara*
*4 dias atrás*
Lena - eu tava pensando da gente dividir um apartamento na faculdade
Kara - nós três?! - digo não gostando nem um pouco da ideia.
James - eu adoraria, as despesas não seria muita se dividíssemos entre nós três
Lena - foi exatamente o que eu pensei
Kara - não sei, acho melhor a gente ficar junto com todo mundo, pra gente não ser excluído
Lena - mas e se a gente cair em quartos separados?
Kara - são só quartos, a gente vai passar o dia todo juntas
James - ainda acho melhor a gente dividir o apartamento - ele diz me olhando com aquele olhar profundo dele.
Kara - então dívida vocês dois - eu retruco firme.
Lena - eu vou onde você for Kara
James - temos que decidir qual universidade vamos estudar
Kara - eu não sei nem qual curso eu vou fazer
Lena - eu vou fazer engenharia biotecnologia
Kara - tem certeza? Parece bem complicado
Lena - eu sou a pessoa mais brilhante do mundo
Kara - claro
James - eu vou fazer fotografia
Lena - igual a Alex. E se a gente fosse na universidade que a Alex está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da cidade - Karry
FanfictionBarry Allen é filho de um dos maiores empresários do país e da melhor médica da cidade, sempre estudou em escola particular, nunca passou necessidade e tudo o que quer ele tem. Vive em um condomínio de luxo, em uma casa enorme e estuda na melhor esc...