Kara*
Eu sento no meu lugar e logo o Barry senta do meu lado.
Barry - Kara, quem era aquele? - ele pergunta olhando para o James.
Kara - ninguém importante - eu não queria dizer pro Barry que ele era um cara com quem eu transei, não queria que ele soubesse de todo o meu passado e não queria que ele pensasse que era só mais um, porque não era.
Barry - tem certeza? Não precisa mentir pra mim
Kara - não tô mentindo, ele não é importante pra mim. A gente vai estudar ou não? - eu digo sem paciência.
Lena - oi garoto da lanchonete - ela chega e senta atrás de mim.
Barry - oi garota da lanchonete
Lena - a Kara deu um belo de um chá em você em
Kara - Lena! - eu repreendo ela, é muito estranho ouvir ela falando essas coisas pra ele.
Lena - o que foi? É verdade, ele não desgruda de você
Kara - ta sendo uma semana bem complicada, eu te explico quando tiver tempo
Barry - olha, o professor chegou - ele diz empolgado vendo o professor entrar na sala, mas logo se decepciona ao ver ele sentar na mesa e colocar os fones de ouvido sem nem mesmo falar um bom dia.
Kara - eu disse
Barry - achei que estava exagerando quando disse que não tinha aula
Kara - ainda da tempo de sair correndo daqui e ir pra sua escola
Barry - nem morto
Kara - vamos começar então, vai estudar com a gente Lena?
Lena - nem pensar, hoje o Connor trouxe os hamsters dele pra apostarem corrida - ela diz indo para o fundo da sala onde tinha uma grande roda de alunos.
Kara - vamos começar com o que?
Barry - matemática?
Kara - nerd - eu digo sorrindo, eu achava fofo esse jeito dele.
Barry - nem tanto - ele ri também.
Nós ficamos até as 9:30 estudando e só paramos para ir para o intervalo.
Barry - você é inteligente Kara - ele diz guardando o livro.
Kara - você é literalmente a pessoa mais inteligente que eu conheço, então muito obrigada
Ele pega a minha mão e fomos andando até o pátio principal juntos, algumas pessoas olhavam, principalmente os caras, acho que eu fiz muita propaganda anti-amor, e olha eu aqui, com um mauricinho, andando de mão dada e chamando de namorado, se eu tivesse dito isso pra Kara de antigamente ela com certeza não acreditaria.
Barry - a comida daqui é boa?
Kara - eu não sei, eu nunca comi, mas o David do primeiro ano já foi embora de ambulância por intoxicação alimentar
Barry - caramba! E ele tá bem?
Kara - tá sim, tá melhor que o Carlos
Barry - quem é Carlos? O que aconteceu com o Carlos?
Kara - melhor você não saber
Barry - quer saber, eu acho que não tô com muita fome
Lena - relaxa garoto da lanchonete - ela entra no meio de nós dois e coloca seus braços em nossos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da cidade - Karry
FanfictionBarry Allen é filho de um dos maiores empresários do país e da melhor médica da cidade, sempre estudou em escola particular, nunca passou necessidade e tudo o que quer ele tem. Vive em um condomínio de luxo, em uma casa enorme e estuda na melhor esc...