Pra casa

142 18 38
                                    

Kara*

Eu congelo depois de ouvir aquilo do Barry. Eu não esperava, não que eu não sentia mas eu não falo essas palavras pra qualquer pessoa. Eu só disse isso pra três e me arrependo de uma delas, pro meu pai, pra minha irmã e pra minha vó. Minha vó venceu o câncer e eu pareci uma idiota.

James - parece que vamos continuar estudando juntos - ele chega por trás de nós.

Kara - é uma bolsa pra qualquer universidade, então seja lá qual prédio você for, eu vou estar bem longe

James - qual o seu problema Kara? Sempre disse que não ia ficar sério com ninguém, beijou e transou com todo mundo que podia...

Kara - CALA A BOCA JAMES! - eu fico furiosa e interrompo a sua frase.

Não gosto de falar sobre como eu agia antes. Eu sei que o Barry sabe, eu acho que ele não imagina a quantidade de pessoas. Eu senti que podia recomeçar com ele, mas toda hora alguém toca nesse assunto.

James - qual o problema Danvers? Não quer que o namoradinho saiba que você já dormiu com metade dessa escola? - ele me provoca me deixando ainda mais irritada.

Barry - cala a boca James! Se falar assim com ela de novo eu vou arrebentar a sua cara! - ele diz bravo.

Eu achei super fofo ele tentar me defender mas o James dava dois dele, ele iria apanhar feio.

James - ah você vai arrebentar a minha cara? - ele provoca - que cachorrinho fiel que você arranjou Kara - ele diz rindo.

Kara - vai embora James, que saco! Já disse que não vai conseguir nada comigo

James - não foi isso que pareceu quando estava gemendo no meu ouvido - ele para de falar quando o Barry empurra ele e ele cai no chão.

Kara - Barry, para! - eu grito mas ele parece me ignorar.

Barry - ele não vai falar com você desse jeito Kara!

James levanta enfurecido mas a inspetora chega.

Inspetora - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - ela diz brava.

James - nada

Inspetora - vão pra sala. AGORA!

Olha, acho que é a primeira vez que a inspetora trabalhou nessa escola desde que ela foi contratada, mas não posso reclamar, ela não poderia ter chegado em melhor hora. Ela espera até que nós três subimos pra sala mas na metade do caminho James para o Barry.

James - vamos acabar com isso de uma vez baixinho. Agora, do lado da escola, quem sobreviver fica com a Kara

Barry - ela não é um prêmio James. Mas se eu vencer, tem que prometer que vai deixar ela em paz

James - claro, e se eu vencer você deixa ela em paz

Barry - feito

Kara - qual o problema de vocês?! Quem vocês acham que são pra decidir com quem eu tenho contato ou não?! O Barry não vai brigar com você James

Barry - desculpa Kara, mas eu vou sim - ele diz determinado a fazer isso.

Eu puxo ele pra um canto para que o James não ouvisse o que eu tinha pra dizer.

Kara - Barry, ele não vai pegar leve com você, por favor só ignora ele e vamos embora

Barry - eu prometo que ele não vai mais te incomodar, confia em mim - ele diz indo em direção ao James.

Pronto, o Barry vai morrer.

James - o que aconteceu? A dona não deixa o cachorrinho ir brincar? - ele debocha mais uma vez.

Do outro lado da cidade - KarryOnde histórias criam vida. Descubra agora