O beijo

209 20 14
                                    

Barry*

Eu passei a maior parte do almoço pensativo, eu pensava em tudo mas não conseguia me concentrar em nada. Meu pai me perguntava várias vezes se eu estava bem, notando o meu estado reflexivo, mas eu sempre balançava a cabeça assentindo, afinal eu não posso falar nada disso com ele, e nem com ninguém. Eu não parava de pensar na Iris, no que a Caitlin me disse sobre ela merecer alguém que a ame de verdade. Eu queria ser essa pessoa, por muito tempo eu tentei, e nesse tempo eu achava que tinha conseguido, até eu conhecer Kara Danvers, e cá estou eu, mais uma vez pensando no nosso beijo. Fujo dos meus pensamentos ao sentir os pés da Caitlin batendo na minha perna.

Barry - oi?

Thomas - eu perguntei se vocês se saíram bem nas provas

Barry - sim, fomos ótimos

Henry - tá tudo bem filho? Tô te sentindo distante hoje - ele parecia preocupado.

Barry - to bem sim, só um pouco cansado. Na verdade se vocês não se importarem eu preciso ir embora descansar um pouco

Henry - pode ir mas só depois de ouvir o que eu tenho pra te dizer

Eu engulo seco, ele falou em um tom normal, eu sei que ele não sabe de nada, mas meu subconsciente insiste em me fazer temer cada movimento do meu pai.

Thomas - na verdade nós dois temos novidades para vocês dois - Caitlin me olha com uma cara confusa sem entender o que estava acontecendo, e percebi que ela também temia o fato deles saberem qualquer minimo detalhe daquela noite.

Caitlin - ta tudo bem? - ela tenta parecer calma.

Thomas - vocês dois vão começar a estagiar com a gente - ele diz empolgado.

Logo eu solto um suspiro de alivio, e percebo os ombros da Caitlin relaxarem também.

Caitlin - isso é maravilhoso! - ela finge empolgação e eu a acompanho.

Barry - isso vai ser incrível!

Henry - isso vai ser muito importante para a carreira de vocês, ja que no futuro vocês assumirão o nosso lugar - ele sorri pra mim.

Barry - mal posso esperar - que saco! Agora eu tenho a escola, a Iris, a Kara e o trabalho. - Eu realmente preciso ir agora

Caitlin - eu também ja vou indo

Barry - eu te acompanho

Henry - cuidado com a rua

Barry - pode deixar

Caitlin e eu saimos do shopping e caminhamos até a casa dela, eu continuei pensativo.

Caitlin - no que ta pensando?

Barry - muita coisa. Iris, Kara e agora esse estágio

Caitlin - é, esse estágio realmente não apareceu em uma boa hora

Nós chegamos até a casa da Caitlin.

Caitlin - não quer entrar?

Barry - não, obrigado. Eu preciso de um tempo sozinho

Caitlin - tudo bem, até amanhã - ela me abraça e entra na casa.

Eu continuo caminhando até minha casa e ainda pensava em tudo. Eu precisava ver a Iris e acabar com essa angustia de uma vez por todas. Eu pego meu celular e ligo pra ela.

LIGAÇÃO ON

Barry - Iris?

Iris - oi amor, tudo bem?

Do outro lado da cidade - KarryOnde histórias criam vida. Descubra agora