Barry*
Eu ligo pra Kara dizendo que iríamos ir ao parque com a Caitlin e o Cisco, ela não me pareceu muito empolgada, acho que queria que fôssemos só nós, mas eu vou fazer de tudo pra esse fim de semana ser o melhor de todos. Eu termino de estudar os papéis sobre o caso com a Caitlin e no fim da tarde volto pra casa.
Henry - filho! - ele se empolga ao me ver. Confesso que era isso que eu sempre quis, a atenção e o amor dele.
Barry - oi pai - eu o abraço e ele retribui.
Henry - como foi seu dia? Trabalhou muito?
Barry - Thomas colocou a Caitlin e eu pra lermos uns papéis, amanhã vamos sentar todos e discutir o que podemos fazer
Henry - que orgulho de te ouvir falando assim filho
Eu não sei como, mas eu literalmente sentia meu coração se encher de alegria, a minha vida toda eu me esforcei pra isso, por ele.
Nora - eu to muito feliz por ver você e a Caitlin se dando bem desse jeito
Barry - eu também, ela é a minha melhor amiga, ela já era, mas agora... eu não sei como explicar
Nora - nem precisa - ela diz sorrindo como se soubesse a resposta - vai tomar seu banho e vem jantar
Barry - tudo bem
Eu faço o que a minha mãe pede. Passo o resto da semana na mesma rotina, escola, trabalho e casa, mas contava os minutos pra irmos ao parque, eu estava com muita saudade da Kara, acho que esse tempo sem a gente se ver foi bom pra mim ter mais certeza ainda do que eu quero. O dia termina em uma sexta-feira, eu volto pra casa correndo pra me aprontar, eu passo da casa da Caitlin, onde o Cisco já estava, e nós três vamos até a portaria esperar a Kara.
Cisco - eu fiquei surpreso em receber esse convite de vocês, achei que já tinham esquecido de mim - ele diz bravo.
Caitlin - ai Cisco, para com isso. Ele passou o tempo todo dele em casa reclamando disso
Barry - que besteira Cisco, a gente não ia vim junto aqui de qualquer jeito?
Cisco - não sei, íamos? - ele continua bravo.
Caitlin - eu tive a ideia na hora, por isso não avisei ele - ela diz pra mim.
Cisco - teve a ideia na hora ou me esqueceu? - ele diz em um tom agressivo.
Barry - para com isso Cisco, é claro que a Caity teve a ideia na hora, nunca iríamos sair sem você, não é Caity?
Caitlin - claro que não - ela diz um pouco sem jeito olhando para baixo.
Não muitos minutos depois a Kara aparece e me abraça forte, conseguia sentir a saudade no meio do nosso abraço.
Kara - que saudade - ela diz e logo me beija.
Barry - também estava morrendo de saudade - digo baixo pra ela ainda nos abraçando - acho que se lembra do Cisco e da Caitlin - nós separamos o abraço.
Kara - claro. Oi gente
Oi - Cisco e Caitlin dizem nem um pouco animado.
Barry - não liga pra eles, Cisco tá chateado que eu e a Caitlin não temos mais muito tempo pra sairmos a qualquer hora e a Caitlin ficou chateada com isso
Kara - tudo bem, bom saber que não sou só eu que você anda ignorando
Barry - eu não estava te ignorando, eu estive distante esses dias é verdade, mas foi porque estava ocupado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da cidade - Karry
Hayran KurguBarry Allen é filho de um dos maiores empresários do país e da melhor médica da cidade, sempre estudou em escola particular, nunca passou necessidade e tudo o que quer ele tem. Vive em um condomínio de luxo, em uma casa enorme e estuda na melhor esc...