Somos só amigos

97 10 26
                                    

Kara *

Eu não pensava que seria tão difícil fazer isso, eu sinto que acabei de deixar uma parte minha pra trás, mas eu não fiz só por mim, fiz por ele também, ele não está bem com essa situação toda, sinto que voltei no tempo e que agora eu era a Íris, e a Caitlin eu, só que eu não vou cometer os mesmos erros dela. O Barry precisa de um tempo pra pensar e definir o que ele sente de verdade, e depois de tudo isso ele vai voltar pra mim, eu sei que vai.

Barry*

Eu fico parado, olhando pro caminho que a Kara foi embora, não me mexi em nenhum momento, não era pra isso estar acontecendo agora, depois de tudo que a gente passou, eu estraguei tudo, e agora tenho que dar um jeito de consertar. Então eu vou embora pra casa pensar em algo pra reverter toda essa situação.

Caitlin*

Ronnie - isso foi estranho - ele diz rindo.

Caitlin - foi - eu concordo nem um pouco animada - o que deu no Barry?

Ronnie - sério que você não sabe?

Caitlin - não sei

Ronnie - ele estava doido de ciúmes

Caitlin - ciúmes? De quem?

Ronnie - de você Caity. Acho que ele não entendeu quando vocês terminaram

Caitlin - a gente não terminou, na verdade a gente nunca nem namorou

Ronnie - então ele gosta de você, e eu acho que você também gosta dele - eu abaixo minha cabeça sem comentar nada sobre.

Caitlin - é complicado, tem tanta coisa envolvida

Ronnie - desculpa Caitlin, mas eu não quero ficar aqui com você pensando em outra pessoa

Caitlin - tem razão, eu vou parar

Ronnie - não é assim que funciona. Quando você tiver certeza do que quer me liga - ele beija minha bochecha, paga a conta e vai embora.

Será que ele estava certo? Será que o Barry gosta de mim? Faz um tempo que eu sei que sinto algo forte por ele, mas nunca falei nada porque não quero que nossa amizade acabe, e eu sei que ele gosta da Kara. Eu precisava falar com ele urgente, se for verdade, se ele gosta mesmo de mim da mesma forma que eu gosto dele, eu não sei que rumo isso tudo vai tomar. Pego a minha bolsa, chamo um táxi e vou até a casa do Barry.

Barry - Caitlin? O que tá fazendo aqui? Tá brava porque eu estraguei seu encontro? - ele diz quando abre a porta.

Caitlin - é sobre isso que eu quero conversar com você

Barry - tudo bem, entra - ele da passagem e eu entro.

Nora - boa noite Caitlin! - ela diz animada em me ver.

Caitlin - boa noite senhora Allen

Henry - quer jantar com a gente?

Caitlin - muito obrigado senhor Allen, mas eu ja jantei

Barry - nós vamos conversar no meu quarto tudo bem?

Nora - só deixa a porta do quarto aberta

Henry - deixa o garoto

Barry - não vamos fazer isso - ele diz tentando não deixar a situação constrangedora mas falha.

Nós subimos até o quarto dele e sentamos na cama.

Caitlin - Barry... - eu não conseguia falar, não sabia o que perguntar, eu só queria que tudo isso acabasse logo, que tudo voltasse a ser como era antes.

Do outro lado da cidade - KarryOnde histórias criam vida. Descubra agora