Kara*
Depois que o Barry foi embora, eu voltei pra sala, peguei as minhas coisas e voltei pra minha casa. Eu queria muito que o Barry estudasse na Godrik Holand, é uma das melhores escolas se não a melhor, e me sentia egoista agora, porque uma parte de mim queria que ele tivesse dito não, e tivesse aqui do meu lado agora, eu sei que quando chegar em casa não vou ver ele, não vou jantar com ele, não vou dormir com ele, e agora que eu prestei atenção no que eu estou dizendo fico me perguntando quando que nos tornamos um casal de idosos. Chego em casa, guardo a minha bolsa e vou tomar um banho, e tentar pensar em como eu vou estudar em uma universidade com meu conhecimento limitado.
Barry*
Estávamos no carro a caminho de casa, minha mãe estava do meu lado e não parou de me abraçar desde que entramos no carro, do meu outro lado Caitlin segurava a minha mão e me olhava com um olhar que nunca a vi ter antes. Me sentia culpado por ter feito eles passarem por isso, mas sei que foi necessário, graças a isso agora Kara e eu podemos ficar juntos, eu posso estudar algo que eu realmente quero, talvez tenha valido a pena. Nós chegamos em casa e meus pais nunca foram tão atenciosos comigo.
Kara*
Eu tive que me acostumar a viver sem o Barry, o que é bizarro de pensar já que eu conheço ele a tão pouco tempo. No início estava tudo ótimo, saiamos quase todos os dias depois da escola, íamos ao cinema nos fins de semana. Mas agora que já se passaram 6 meses, parece que tudo mudou, eu não vejo ele já faz 2 semanas, ele sempre inventa uma desculpa, diz que tem que estudar ou que estava ocupado estagiando com o Thomas, eu fiquei zangada no início, agora eu não sei, acho que estou triste. Eu sabia que isso não daria certo, eu sempre soube, mas por algum motivo, em algum momento, eu acreditei que pudesse dar certo, mas como sempre eu estava errada. Hoje eu me culpo por baixar a guarda, eu sempre soube como se apaixonar machuca mas mesmo assim eu me deixei levar por aqueles olhos azuis esverdeados, aquele sorriso de lado, aquele cabelo arrumadinho... droga, estou fazendo de novo. Eu continuo estudando o conteúdo do terceiro ano, eu preciso, a faculdade vai exigir bastante de mim e eu espero estar minimamente preparada pra isso. Resolvo ligar para o Barry, perguntar se ele estava bem, já que não nos falamos já faz um tempo.
Ligação on
Kara: Barry?
Barry: Kara, oi. Tá tudo bem? Tô com saudade
Kara: eu sei, a gente não se fala faz um tempo né
Barry: olha, eu amo conversar com você mas eu preciso ir agora. A gente se encontra no final de semana?
Kara: claro, eu não quero atrapalhar você
Barry: excelente! Se cuida, te amo
Ligação off
Ele desliga sem me deixar se despedir, eu tento não me apegar a esses detalhes, ele finalmente esta fazendo o que quer, deve estar empolgado. Paro de pensar nisso e volto a estudar, já que logo tenho que ir a lanchonete.
Barry*
Eu desligo o telefone as pressas e volto a sala do Thomas. Estávamos eu, Thomas e Caitlin estudando um caso.
Thomas - então vamos fazer assim, vocês estudam esses papéis enquanto eu falo com o cliente, qualquer coisa me avisem
Caitlin - pode deixar pai
Ele sorri orgulhoso e sai da sala nos deixando a sós.
Caitlin - eu não vou mentir Barry, mas antes de você chegar esse lugar era um saco, eu odiava trabalhar aqui
Barry - eu imagino, estaria assim se estivesse na empresa do meu pai. Mas você sabe que não precisa fazer direito se não quiser né?
Caitlin - eu sei, eu não queria, mas agora que eu tenho alguém aqui que me entende e me ajuda, eu até que gosto
Barry - que bom, porque quando a gente se formar eu tava pensando da gente virar sócio do nosso próprio escritório, o que acha?
Caitlin - acho isso incrível! Vamos ser donos do nosso próprio negócio - ela me abraça e eu retribuo. Desde que voltei Caitlin e eu nos aproximamos mais, eu não sei explicar, antes eu a via como uma irmã pra mim, mas hoje ela com certeza é bem mais que isso, não tenho palavras pra descrever o que ela significa pra mim. - quem era no telefone? Seu pai?
Barry - não, era a Kara, ela só queria conversar
Caitlin - foi uma conversa bem curta
Barry - ta estranho esses dias sabe? Faz tempo que não nos vemos e eu sinto ela bem distante, acho que eu também tô
Caitlin - eu sinto muito, eu sei que você gosta muito dela
Barry - eu amo ela, disso eu tenho certeza. Deve ser só uma fase, logo tudo volta ao normal
Caitlin - é - ela diz em um tom frustrado.
Barry - mas sabe de um nome que eu ouvi antes e nunca mais voltou a aparecer?
Caitlin - qual?
Barry - Ronnie
Caitlin - você caçou isso do fundo do baú - ela diz rindo.
Barry - achei que ia rolar alguma coisa, você tava tão animada com o seu primeiro beijo
Caitlin - eu tava bebada, e lógico, ele é lindo, é fofo, só que nunca daria certo
Barry - por que não?
Caitlin - porque não temos nada a ver
Barry - Kara e eu também não temos e olha só pra nós
Caitlin - vamos parar de falar da Kara e do Ronnie - ela diz mais uma vez com um tom frustrado forçando um sorriso.
Barry - tem razão, vamos terminar de ver esses papéis se não o Thomas nos mata
Caitlin - vai fazer alguma coisa no fim de semana? Eu tava pensando de irmos ao parque
Barry - esse fim de semana não vai dar, eu combinei de sair com a Kara, eu já furei tantas vezes ela vai ficar chateada se eu furar de novo
Caitlin - tá tudo bem, eu entendo
Barry - outro dia a gente marca pode ser? Eu tô com saudade mesmo de sair com vocês
Caitlin - vocês?
Barry - é, eu, você e o Cisco
Caitlin - claro! O Cisco - ela diz fingindo uma empolgação - íamos sair nós três
Barry - tive uma ideia! A gente pode ir nós quatro. Eu, você, o Cisco e a Kara
Caitlin - eu não quero atrapalhar Barry, e tenho certeza que o Cisco também não
Barry - não vão atrapalhar, vai ser bom pra vocês se conhecerem melhor. Eu vou ligar pra Kara pra avisar ela - eu saio da sala já telefonando para Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da cidade - Karry
ФанфикBarry Allen é filho de um dos maiores empresários do país e da melhor médica da cidade, sempre estudou em escola particular, nunca passou necessidade e tudo o que quer ele tem. Vive em um condomínio de luxo, em uma casa enorme e estuda na melhor esc...