Feliz ano novo

94 10 11
                                    

Barry*

Nós entramos no nosso quarto, trocamos de roupa e voltamos ao salão onde teria um show de boas-vindas. Nossos quartos eram do lado do outro, um pra mim e pros meus pais e um para Caitlin e os pais dela. Descemos as escadas juntos e havia muita gente passando, tentamos nos manter todos juntos mas era quase impossível com tanta gente em um só lugar.

Caitlin - onde eles estão?

Barry - devem ter ficado pra trás

Caitlin - deveríamos procurar por eles?

Barry - acho que não adiantaria muito agora - olho em volta e não reconheço ninguém.

Caitlin - e se a gente se perder um do outro? - ela diz preocupada.

Barry - não vamos - eu seguro a mão dela e andamos de mãos dadas até o salão, pensei em soltar quando chegamos, mas ainda havia muita gente e eu também não queria soltar ela.

Um cara tocou piano e cantou algumas musicas.

Caitlin - vamos sair daqui? - ela grita pra que eu consiga ouvi-la no meio de tanto barulho.

Barry - vamos

Nós vamos até a piscina, onde o movimento era quase nenhum, dava pra contar a quantidade de pessoas la nos dedos.

Caitlin - bem melhor

Barry - é - nós voltamos a nos encarar.

Caitlin - o que tá acontecendo Barry?

Barry - eu não sei Caitlin, eu tô com medo

Caitlin - medo? Medo do que?

Barry - de te machucar, me machucar e machucar a Kara

Caitlin - o que eu tenho a ver com você e a Kara?

Eu respiro fundo e desvio o olhar, não tinha coragem pra explicar pra ela o que eu sentia, nem eu sabia o que estava acontecendo, só sei que eu não podia mais ignorar isso que estava acontecendo entre nós dois, e precisava resolver isso pra finalmente poder ficar em paz.

Caitlin - o que foi aquilo no bar Barry? De verdade

Barry - eu... eu acho que sinto algo por você - eu percebo a respiração profunda da Caitlin.

Caitlin - e a Kara?

Barry - ela terminou comigo

Caitlin - mas o que sente por ela?

Barry - eu não sei, tá tudo tão confuso, desculpa nenhuma de vocês duas mereciam isso

Caitlin - não é culpa sua, acredita em mim eu sei como é gostar de alguém de quem não podemos gostar, e não podemos gostar um do outro

Barry - por que?

Caitlin - porque eu não quero perder você

Thomas - achei vocês - ele chega antes que eu pudesse responder algo, acho que nem conseguiria responder, afinal, ela tem razão.

Barry - a gente acabou se perdendo, tinha muita gente

Thomas - fizeram certo em vir pra cá, está bem mais calmo

Caitlin - e como foi a cerimônia?

Thomas - foi boa, anunciaram um baile hoje a noite, vocês vão?

Barry - não pega bem ir a um baile sozinho

Thomas - ué vão juntos

Caitlin - acho melhor não

Thomas - vocês que sabem, vamos voltar pro quarto?

Caitlin - vamos

Nós vamos até nossos respectivos quartos e durante o caminho agora era ela que não olhava mais pra mim, eu sabia que ia estragar tudo, deveria ter ficado quieto. Passo a noite pensando no que fiz e no que iria fazer, eu queria que as coisas voltassem a ser como eram antes, mas não era tão simples assim. Caitlin me ignorou por todo o caminho até o México, me ignorou durante o natal e duvido que seja diferente hoje, no ano novo. Hoje era nossa última noite no navio, amanhã voltaríamos pra Los Angeles e logo que chegarmos pegaremos um avião até Toronto. Estava me aprontando pra virada que aconteceria no salão, vai ter show ao vivo e eu vi um cartaz dizendo que o cardápio seria churrasco. Eu usava uma camisa branca e uma bermuda preta, saio com meus pais até o bar para nos encontrarmos com os Snows e irmos para o salão juntos. Caitlin usava um vestido branco com um sinto fino marrom na cintura, ela estava linda.

Carla - prontos pra nossa última noite de férias?

Nora - não, mas não temos muita escolha - elas riem e seguem andando em direção ao salão juntamente com meu pai e o Thomas.

Barry - você tá linda - eu tento chamar a atenção da Caitlin.

Caitlin - obrigada - ela sorri e olha pra baixo, percebo suas bochechas coradas.

Nós vamos até o salão e sentamos na mesa todos juntos, o clima entre eu e a Caitlin estava pesado, qualquer um que se aproximasse naquele momento de nós sentiria, deve ser por isso que nossos pais saíram pra dançar na pista, nos deixando aqui despejando energia negativa.

Barry - quer dançar? - eu tento mais uma vez puxar assunto.

Caitlin - eu não sei dançar

Barry - eu também não

Caitlin - melhor não - ela desvia o olhar. Eu sento na cadeira ao seu lado, que antes estava a sua mãe.

Barry - eu só tentei ser sincero com você

Caitlin - eu sei disso, eu tô tentando processar tudo

Barry - precisa parar de me olhar? De falar comigo?

Caitlin - não foi isso que você fez? - bingo.

Barry - tem razão, eu fui um idiota com você, com todo mundo, eu não acerto mas eu juro que tô tentando

Caitlin - tá falando da Kara?

Barry - to falando da gente

Caitlin - não existe a gente Barry

Barry - existe, alguma coisa existe e eu não quero mais guardar isso só pra mim

Caitlin - não é tão simples, tem muita coisa envolvida nisso - eu seguro sua mão e coloco uma das mechas de cabelo dela atrás da orelha. - tem a Kara, isso não tá certo

Barry - só tenta aproveitar essa noite, deixar rolar

Caitlin - deixar rolar? E amanhã?

Barry - é outro dia

Todos que estavam no salão começam a fazer contagem regressiva - cinco, quatro, três, dois, um. Feliz ano novo!

Naquele momento eu segurei o rosto da Caitlin e trouxe pra perto do meu, selando nossos lábios.

Do outro lado da cidade - KarryOnde histórias criam vida. Descubra agora