Barry*
Passei o resto da semana tentando evitar a Caitlin, não que fosse dar certo por muito tempo ja que vamos ter que conviver um com o outro no meio do mar por duas semanas. Eu também pensava na Kara, no que ela estaria fazendo agora, provavelmente estudando, sorrio ao lembrar do jeito dela, do sorriso.
Cisco - alô? Terra pra Barry, você ouviu alguma coisa do que eu disse? - ele me tira dos meus pensamentos.
Caitlin - relaxa Cisco, vão ser só duas semanas, não vamos nos esquecer de você
Barry - fica tranquilo que vamos te trazer presentes
Cisco - isso! É desse tipo de amizade que eu estou falando, agora venham aqui - ele puxa nós dois pra um abraço.
A situação com a Caitlin tinha piorado, eu achei que me afastando ficaria tudo bem, mas eu acabei piorando ainda mais as coisas. Antes eu conseguia conviver minimamente com ela, mas agora, o simples fato de estarmos perto um do outro ja deixava um clima desconfortável.
Moça - Francisco? - uma mulher o reconhece e nós separamos o abraço.
Cisco - Doutora? O que faz aqui?
Caitlin - quem é essa?
Cisco - era a minha psicóloga
Barry - fazia terapia?
Cisco - fazia mas parei quando percebi que terapia é pra babacas e perdedores
Moça - vejo que ainda não lidou com o seu problema?
Cisco - qual? Aquele que eu sou irresistível e todas as mulheres e homens ficam caidinhos por mim? Eu consigo lidar com isso - ele diz em tom irônico.
Moça - não, é aquele que você faz piadas o tempo todo pra tentar esconder sua tristeza por não ter a atenção dos pais
Cisco - isso não é verdade, eu realmente tenho uma criança interior, pergunta pra ela - ele aponta pra Caitlin.
Caitlin - é verdade, no meu aniversário ele alugou um pula-pula
Moça - você deveria passar no meu consultório na próxima sexta
Cisco - sexta não vai dar eu aluguei um toboágua na casa da Caitlin
Caitlin - FRANCISCO! - ela grita brava.
Cisco - tudo bem, eu arrumo um tempo
Caitlin - não! Cancela o toboágua!
Cisco - o que? Por que? Ata ja entendi o problema, você não vai ta aqui, tem razão vou cancelar
A mulher de despede e vai embora.
Barry - temos que ir também Cisco
Cisco - prometem que vão me escrever? Me mandar cartas?
Barry - nós vamos pra um cruzeiro não pro século XIX
Caitlin - a gente te manda mensagem
Cisco - vou sentir saudades
Barry - nós também vamos
O carro que nossos pais estavam buzina pra nós entrarmos.
Barry - tchau Cisco - eu corro pro carro e a Caitlin me segue. Nós entramos e fomos direto para o aeroporto.
Iriamos sair daqui de Toronto e ir até o porto de Los Angeles, onde pegaremos o cruzeiro até Enseada, no México.
Kara*
Já faz quase um mês desde que o Barry e eu terminamos, no início eu achava que ele voltaria, mas agora eu não tenho tanta certeza disso, eu tenho tanta coisa na cabeça, a faculdade, o Barry, meu trabalho, minha mãe, minha irmã, quando a escola finalmente acabar e eu entrar pra faculdade, eu vou ter que deixar eles, tenho medo da minha mãe voltar a ser como era, tenho medo da minha irmã ficar sozinha, ou pior, acabar sendo como eu.
Eliza - e ai? Ano que vem é a faculdade, tá ansiosa?
Kara - um pouco - eu presto atenção nela e reparo que ela estava usando maquiagem, tinha arrumado o cabelo e usava um vestido longo e vermelho - onde vai desse jeito?
Eliza - tenho um encontro
Kara - um encontro? Com quem?
Eliza - com um colega do trabalho. Você toma conta da Spencer?
Kara - tomo
Eliza - obrigada - ela beija a minha testa - qualquer coisa pode me ligar, tem dinheiro no pote do lado da geladeira, e se cuidem, não chego tarde - ela diz saindo as pressas de casa.
Kara - que ótimo, até minha mãe namorando - eu digo frustrada.
A campainha toca e eu vou até a porta para ver. Quando abro vejo James e Lena.
Lena - ta pronta?
Tinhamos combinado de ir tomar sorvete e falar sobre a faculdade, mas não estava muito animada por passar um tempo com o James.
Kara - não vai dar, tenho que tomar conta da minha irmã
Lena - o que aconteceu com a Eliza? Ela voltou a beber? - ela pergunta preocupada.
Kara - não, acredite se quiser, a Eliza foi a um encontro
Lena - caramba, até sua mãe ta transando e a gente não
Kara - eca Lena, é a minha mãe, agora essa cena vai ficar na minha cabeça pra sempre
Lena - desculpa destruir sua infância mas foi exatamente assim que você veio ao mundo
Kara - da pra gente mudar de assunto?
Lena - claro. Chama a Spencer, ela vai com a gente
Kara - não sei Lena
Lena - vamos sim Kara, você tava tão animada com a bolsa
Kara - é, eu tava antes do Barry...
Lena - vai deixar outro garoto idiota em primeiro lugar? Se valoriza mulher - ela diz socando meu braço.
Kara - ai! tem razão, vou buscar a Spen - eu volto pra dentro e vou até o quarto da Spencer chamar ela.
Barry*
Passei o caminho todo sem seque olhar a Caitlin e eu me sentia mal por isso, afinal ela não tem culpa do que eu estou sentindo, mas eu estou desesperado e não faço ideia do que fazer.
Caitlin - quer? - ela me oferece um dos salgados que ela trouxe.
Barry - não, obrigado - digo ainda sem olhar pra ela.
Caitlin - ta bravo comigo? Eu te fiz alguma coisa? Porque você não consegue nem me olhar nos olhos
Barry - não é você Caity, sou eu - eu finalmente a olho - me desculpa
Caitlin - pra mim, você é muito importante, eu amo passar meu tempo com você, adoro conversar com você, me sinto bem ao seu lado mesmo quando estamos em silencio, e você nem me olhar é no minimo torturante
Barry - eu também amo ficar com você, é a pessoa que eu mais conheço e a que mais me conhece. Você é incrível - eu seguro sua mão.
Caitlin - mesmo?
Barry - mesmo - ela sorri e nós nos abraçamos.
Parecia um abraço simples mas meu corpo sentia a necessidade de ter o dela mais perto, e isso me assustava, eu não queria isso, mas não podia descontar nela, tenho que achar outro jeito de lidar com isso. Nós chegamos no aeroporto, embarcamos no avião e desembarcamos em Los Angeles, quando conseguimos ligar nosso telefone ja havia milhares de mensagens do Cisco, queria ele aqui com a gente. Nós fomos até o porto de desembarque e entramos no grande navio que passaríamos nossos próximos sete dias.
Caitlin - esse lugar é incrível! Maior do que o ultimo que fomos - ela diz encantada.
Barry - é lindo mesmo - digo olhando pra Caitlin.
Acho que sei o que tenho que fazer, em primeiro lugar tenho que parar de lutar contra esse sentimento e aceitar ele, quanto mais eu nego que ele existe mais forte ele fica.
Thomas - espera só até vocês verem a piscina - ele diz nos abraçando e cortando nossa troca de olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da cidade - Karry
FanfictionBarry Allen é filho de um dos maiores empresários do país e da melhor médica da cidade, sempre estudou em escola particular, nunca passou necessidade e tudo o que quer ele tem. Vive em um condomínio de luxo, em uma casa enorme e estuda na melhor esc...