CAP 4 : Aruna

3.1K 201 32
                                    

   Votem e comentem muito isso me motiva continuar!!!

*****

Acordo com uma dor de cabeça do caralho.

Levanto e vejo que Jojo ja saiu. Olho a hora e são 1 hora da tarde. Meu Deus.
Sorrio lembrando do Rico. Foi maravilhoso o beijo mas não vai rolar mais! Não vamos negar que ele tem uma pegada gostosa mais pelo o que a JoJo disse, não quero ser só mais uma para ele.

Olho meu celular e vejo as fotos que eu postei ontem. Vi também que tenho solicitações de amizades novas. Do Edu! 
Claro, como eu marquei a Jojo ele achou meu perfil.

Olho meu Whatsapp e vejo mensagem dele.
Rico :

- Bom dia princesa! - 09h00
-Dormiu bem ? - 09h10
- Aruna ? - 10h30.

Deve pensar que eu estou ignorando ele!

Aruna:
Boa tarde! Dormi bem sim e você? Acabei de acordar! Desculpe! - 13h20
    
Aguardo sua resposta mais ela não vem! Decido descer e tomar um banho.
Pego um short e um cropped. Depois de arrumada eu vou para cozinha comer algo e tomar um remédio.

Hoje é domingo e pelo o que Jojo me disse vai ter um pagode na praça e me chamou para ir com ela e Edu!

- Boa tarde mocinha! - minha mae entra na sala com bolsas, acho que foi no mercado.

- Oi mãe.

-Pelo visto a noite foi boa ein! Dormiu até tarde! Porque está com essa cara de quem foi atropelado - ela pergunta fazendo careta.

- Mãe, acho que tem uma escola de samba na minha cabeça.

- Quem mandou beber né ? - ela coloca as compras na mesa. - Joana me disse que ela te chamou para ir na praça na roda de pagode que vai ter lá. Você quer ir mesmo?

- Ah mãe, eu quero. Aproveito e vejo como é por aqui.
- Ok então, vai se arrumar logo então.

Sai correndo para o quarto! Coloquei um short preto curto e uma blusa de ciganinha, coloquei uma rasteirinha, passei uma maquiagem leve e coloquei meus acessórios brincos e piercings na orelha, meus aneis e um cordão. Peguei uma bolsa pequena onde só cabe meu celular e carteira. Passo meu perfume e logo ouço minha mae me chamando.

- Jojo chegou com o gatinho do Edu! Pega filha é gatão ele! - deu um sorrisinho malicioso enquanto eu fiquei de boca aberta com o que ela disse.

- Mãe! Que isso?

- O que foi Aruna, é a verdade filha! Ele é lindo, gentil, brincalhão e é cavalheiro, o que tem de mal você conhecer ele mais um pouco ?

- Mãe, não estou afim disso ainda. E eu nem conheço ele. Relaxa! - dou um beijo nela e desço correndo até o portão.

- To de olho ein! Divirta- se.

Antes de chegar no portão eu sinto o celular vibrando. Pego e olho o mesmo.

Rico:

- Achei que não ia me responder! 14h20
- Fala aí, o que vai fazer hoje ? 14h20

Aruna:

- Ainda não sei, estou saindo agora com uns amigos e não sei quando volto!

No alto da Rocinha [ PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora