Vamos lá gente, votem e comentem por favor.!!
****
- Bora lá no camarote, Nega. - Jojo nem espera eu responder já me puxa logo.
Edu tinha ido dar umas voltas depois de ter tirado umas fotos minhas e Jojo.
O baile estava sendo legal, tinha barraquinhas que estava vendendo bebidas, comidas, copos personalizados. Jojo me comprou um copo, como diz ela é presente de boas vindas ao morro! Confesso que estou amando ter essa amizade com ela.Aqui tinha gente de tudo que é lado, o que me surpreende é que até os playboys e patricinhas do asfalto estão aqui. Uns cheirando e fumando. Os caras envolvidos da boca, vapores, sempre passam de fuzil, fumando e bebendo.
Chegando no camarote vejo a quantidade de mulher, tinha mais mulher do que homem. Fomos direto para mesa de bebidas e comidas.
- E ai jojo, vai apresentar a amiga não ? - um cara de fuzil e sem camisa chega passando o braço pelo ombro da Jojo que sorriu para ele.
- Essa é a Aruna, filha da Carmem minha chefe, lembra ? Aruna esse é o JR. - O tal JR logo tratou de me mandar um sorrisinho de ladinho cheio de malicia. Ele não é feio, é um moreno de aparelho, tinha um piercing no nariz e sobrancelha. Alto deve ter uns 1,79 por ai.- Fala ai gata, bem vinda ein. Ta gostando do baile po?
- Estou sim! E muito obrigada! - digo toda timida, o olhar dele me envergonha.
Ele me deu um sorriso e logo se virou para JoJo e começaram a conversar sobre um assunto que eu não prestei atenção.
Olhei em volta e decido pegar uma bebida para mim. Resolvo abusar um pouco, pego vodka, morango e cereja amasso as frutas no copo e logo encho de vodka. Provo e fico maravilhada. Estava uma delícia.
Passo meu olhar pelo lugar e logo vejo ele, todo poderoso em um sofá vermelho. Com uma bebida na mão e na outra um celular, tinha uma mulher em seu lado no sofá passando a mão no seu peito e coxas, parecia que estava falando algo em seu ouvido que ele nem importancia dava.
Observando ele melhor, é realmente ele é o perigo em pessoa. O boné preto em sua cabeça me impossibitava de ver seu rosto por completo, apenas sua boca bem rosada. Seu corpo é forte e cheios de tatuagens, iam no pescoço braços e pernas. Será que tem mais em outros lugares ?
Como se sentisse que alguém estava o observando ele levanta o rosto e seus olhos dão diretos para o meu.
Sinto meu rosto quente aposto que estou mais vermelha do que uma pimenta. Ele olha todo meu corpo enquanto bebe algo do seu copo, algo no seu olhar se acende. Desvio meu olhar, fito o rosto de Jojo e disfarçadamente pergunto a ela. - Quem é esse de boné e blusa preta? Olha disfarçadamente!Ela olha em volta e direciona seu olhar para ele. - É o Rico! O manda chuva aqui, o dono disso tudo. O que foi patricinha, gostou do bandidão ali !?
Se eu gostei?
- Então ele é muito perigoso!? Dá para ver só de olhar para ele.
- Amiga, ele é o cara mais procurado do Rio de Janeiro! Essas mulheres todas já passaram na sua mão - diz apontando para umas mulheres que estavam próximas da gente - E ele descartou como se fosse nada! Esse homem não presta!
Hmmm, é bonitinho mas é ordinário.
Abaixo a cabeça sugando minha bebida pelo canudinho do copo que Jojo comprou para mim.
Vejo ela se afastando e indo dançar mais perto do palco. Enquanto eu fico aqui pensando nas palavras dela.
Devo e vou me manter longe dele, e é isso que vou fazer, afinal o que ele iria ver em uma garota como eu que mal sabe beija. Bobinha eu!
Me viro para ir atrás de JoJo, mas bato em uma parede de músculo. Sabia que era ele.
- Olha por onde anda, princesa. - Só de falar aquelas palavras já me derreto toda.
- Desculpe. - Digo olhando em seus olhos.
- Tudo bem! Me diz, é nova por aqui ? Nunca tinha te visto.
- Eu sou sim! Me mudei tem uma semana.
- Hmmm. E esta morando onde ?
- Moro ali na loja da Carmem. Conhece?
- Claro, é famosona aquela loja aqui no morro po. Mas não entendi, como assim você mora na loja ?
- Bom, na verdade eu moro com a Carmem, ela é minha mãe.- Ah to ligado! Po, tu parece com ela mesmo viu.
Dou um sorriso e bebo mais do meu copo.Vejo ele se aproximando mais e sussurrando no meu ouvido. - Quer ir para o outro camarote ? Vamos assistir um show lá bem mais de perto!
Sem saber o que falar eu apenas aceno que sim com a cabeça.
- Eu só vou avisar minha amiga.
- Pode deixar que o JR avisa ela!Pega na minha mão e sai me puxando. Indo para um corredor escuro, o som da musica ficou até abafado.
Sinto ele me joga na parede, dando beijos no meu pescoço e mordidinhas. Suas mãos passeiam pelo meu corpo, sua mão direita vai para o meu peito enquanto a outra vai para minha bunda.
- Caralho, que delícia. - Geme no meu ouvido quando eu dou um beijo molhado no seu pescoço. Ele logo ataca minha boca, o gosto da sua cerveja se mistura com o gosto da minha batida.
Estou no paraíso.Ué, a gente não ia para o outro camarote ? Pensei.
Ele riu enterrando o rosto no meu pescoço. - Vamos sim gata.
Eita, falei alto. Vish.
Sinto meu celular vibrar, no meu bolso. Droga, minha mãe deixou eu vir mais voltar para casa as 2 horas da manhã. Olho meu relógio e são 4 horas. Droga!
Com muito custo me afasto dele, respirando fundo e arrumando minha saia. Ele me olha sem entender, abaixo minha cabeça constrangida com seu olhar. Pego meu celular, enquanto ele me abraça por trás. Desbloqueio e vejo milhões de mensagens de mamãe. Eita porra.
Mamis:
- vou precisar ir te buscar ?
- Aruna, cadê você?
- o caralhoooooooooooooo você está com a chave de casa, eu quero mijar.Aruna:
- To indo mãe.
Eu estava vendo o show.Guardo o meu celular sem esperar sua resposta.
- Aruna ? Seu nome é Aruna? - osh, estava lendo minhas mensagens ?
- Sim é sim. Olha, eu preciso ir. Vou procurar minha amiga. - Ele me empurra na parede e me ataca com um beijo de tirar o fôlego.
- Vai lá entregar a chave e passa a noite comigo. - pede beijando meu pescoço - To loucão por você morena.
- Não posso, preciso ir. - ele bufa e me solta. Ajeita o boné colocando a aba para frente já que tinha colocado para trás para me beijar.- Tudo bem. - pega meu celular e desbloqueia a tela. Que abusado. Pensei.
Pelo olhar que me deu eu pelo visto soltei o abusado bem alto. Vish.
- Coloquei meu número aí. Agora vamos, te deixo lá embaixo!Pegou na minha mão e saiu me levando de volta para o camarote.
- Calma aí, tenho que voltar com a minha amiga.Solto da mão dele e vou atrás da Jojo.
Encontro ela dançando bebada no meio da pista.
- Minha mãe ligou, vamos.
- OK vamos amiga. - diz e olha por cima do meu ombro. Nem preciso olhar para saber que ele está aqui atrás. Ela me olha de volta e solta um sorrisinho de ladinho com malicia no olhar.Ela vai andando cambaleando em seus saltos, quase caindo.
- Calma Joana. Senta aqui - faço ela sentar na escada e tiro seus saltos. Pego meus tenis e coloco no seu pé. Se ela andar com seus saltos vai acabar quebrando o pé. Coloquei seus saltos e dei a mão para ela.
Olhei para o Rico e dei um sorriso.
- Boa noite.
- Boa noite princesa - me deu um beijo e um cheiro no pescoço. Eita.Desci as escadas e foi um sacrifício andar na multidão com a Jojo bebada. Ela estava rindo e me dizendo o quanto sou safada e sortuda por ficar com o Rico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha [ PARADA]
RomanceAruna é uma menina frágil demais para a pouca idade, e sonhadora demais para pouca oportunidade. Seu jeito gentil sempre foi seu ponto forte, e onde ela passava sempre arrancava suspiros dos homens, e até mesmo de algumas mulheres. A morena sempre...