Cap 14 : Aruna

2.4K 136 29
                                    


Dou um sorriso sem graça e não me atrevo a olha - lo.

Evito pois não sei como reagir, tenho medo do meu rosto denunciar tudo o que eu estou sentindo.

Mas, parece que ele queria me torturar, porque ele sentou em uma cadeira atras de Valeria, bem na minha frente!

Me sinto mal com sua presença e com isso tento ser mais rapido possivel com as unhas, graças a Deus falta só as decorações.

Valeria volta a falar suas futilidades nem eu e nem Rico presta atenção.

Sinto seus olhares no meu corpo, o que me deixa quente.

É tão bobo o fato de que um cara que chegou na minha vida agora faz coisas que eu nunca senti com nenhuma outra pessoa.

Eu não amo o Rico, mas estou apaixonada, talvez nem seja paixão por ele, mas pelo seu jeito, bruto, possessivo, quente e perigoso. E isso me consome, me corroe o fato de eu não poder ter ele na hora que eu quiser!

Me sinto muito mal de estar de frente com sua mulher.

- Ui, finalmente! - ela disse assim que eu anuncio que está pronto. - Nossa, você arrasou!!! Eu ameeeeeei, olha amor, que linda que ficou.

A unha realmente tinha ficado linda, primeira vez que fiz uma bem decorada como ela queria, ainda mais na cor vermelha.

Juntei minhas coisas o mais rapido que eu pude enquanto ela foi la emcima pegar o dinheiro.

Me virei para piscina mexendo no meu celular, mandando mensagem para XM, vendo se ela estava disponivel, pois sem chances descer esse morro com uma mochila pesada.

Sinto o momento exato que Rico cola seu peito nas minhas costas, suas mãos vão para minha cintura e sinto seu nariz cheirando meu cabelo.

Me bateu uma vontade de chorar.
- Senti saudades, minha pocahontas.

Sua voz grave me fez vacilar e quase perder a postura.

- Se afasta, Rico! - Mesmo querendo ceder eu me mantenho firme. - Sua mulher pode aparecer a qualquer momento.

- Não fala assim morena, eu estava doido por não ter você comigo.

- Rico, para! Eu não quero ter nada mais com você. - minto, sinto as mãos dele apertar com mais força minha cintura.

- Você sabe que já está no meu nome. - diz com a voz grave.

Não tive tempo de responder pois ouço os passos de Valeria, ao mesmo tempo que meu celular toca. Olho e vejo que é XM.

Atendo a chamada.

- Em 5 min tô aí, gatinha. - e desliga na minha cara, ela sempre faz isso.

- Deu quanto?

- 200 reais.

Ela me entrega o dinheiro e eu pego minhas coisas o mais rapido que eu posso para sair dali.

Só percebo que Rico não está mais ali quando eu me viro e olho para perto da piscina.

Valeria me leva até a porta, de lá eu saiu no portão sozinha.

Vejo XM vindo em zigue zague na sua moto e para com tudo na minha frente.

Estava linda como sempre, com seus costumeiros tops de academia, seus short taktel e chinelo kenner, seu cabelo preso em um coque samurai e raspados do lado.

- Porra fia, que lua é essa carai - diz toda suada.

- Nem fala mona.

Subo e saimos cantando pneu, ela desce igual doida pelas vielas.

Sangue de Deus tem poder irmão, só não morri por que Deus não quis mas eu já estava entregando minha alma a ele.

- Bora desce que tem uma gatinha me olhando ali na frente. - Que delicada.

Fico indignada e só de abuso dou um beijão na boca dela.

Saio correndo rindo e ouvindo seus xingamentos.

Ai ai ein!

Entro e tomo um banho, vejo meu celukar apitando era uma mensagem de Jojo, me chamando para ir na pracinha com XM e sua filha.

Logico que topei e fui descansar um pouco.

Acordei era 18:30, tomei um banho denovo porque o calor nesse Rio de janeiro ta de matar!

Coloquei um short curto preto e uma blusa ciganinha com flores vermelhas. Passo meus creme e perfume, não uso nada de maquiagem e coloco apenas uma rasteirinha.

Pego um dinheiro e o meu carregador, nada de celular!

Desço e não vejo minha mãe.

Ela tinha me avisado que ia sair com umas amigas do asfalto da época que morava lá na Barra. Minha mãe é muito jovem, depois que engravidou do meu pai nunca mais teve um namorado, sempre se dedicou aos estudos e a mim. Mesmo eu morando com minha vó nunca me faltou atenção e amor da parte de minha mãe.

Meu pai mora em Santa Catarina, sempre me liga e me manda um dinheiro. Ele morava em Duque de Caxias, na baixada, conheceu minha mãe em uma festa e aí namoraram por 2 anos e me tiveram, mas infelizmente terminaram.

Meu pai recebeu uma otima proposta de emprego em Santa Catarina e foi para lá, isso já tem 4 anos, ele é engenheiro civil.

Antes de mim ele teve 3 filhas, sim, eu tenho 3 irmãs mais velhas.

Alana  26 anos.

Aline 23 anos.

Andressa 21 anos

Elas são minhas melhores amigas mas infelizmente moram longe, mais sempre estão em contato comigo.

Tranco a casa e desço.

Espero Jojo que logo chega e vamos para a pracinha. Conversamos o caminho todo e conto o que aconteceu com Rico.

Ela me dá os mesmos conselhos, sou muito agradecida que achei uma pessoa para me ouvir nesses momentos, apenas ela sabe não tenho coragem de contar a ninguém nem mesmo para as minhas irmãs.

No alto da Rocinha [ PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora