- Jesus, acho que minha alma ainda está descendo o morro. - digo suspirando e quase me ajoelhando no chão.
- A mãe é braba né gata. - a garota fala rindo do meu desespero. - Alias, meu vulgo é XM. - diz dando um sorrisinho de tirar o folego de qualquer garota, seja lesbica ou não. A tal XM é branca e alta, tem os traços do seu rosto delicado e finos além dos labios que são grandes e rosados. Está usando esses tops de academia e uma bermuda taktel preta com detalhes brancos. Seus cabelos lisos e castanhos estão presos em um coque frouxo. - Ai mina, dá minha gana para eu vazar logo.
- Ta aí, valeu viu! - agradeço e dou as costas.
Olho a fachada da escola e suspiro. Vou entrando e procurando minha turma, 3004.
Assim que acho minha sala, me sento no canto, perto da janela. Vai entrando os alunos. Uns velhos para ainda estar estudando, entra uns garotos meios estranhos, entra dois casal, um deles sendo um casal gay que se senta na minha frente. Vou observando melhor os outros e entra um todo estranho, tadinho, estava usando uma bermuda larga e a blusa da escola, a mochila preta nas costas mas com aquelas cordinhas, da alça da mochila amarrada na cintura e nos pés uma havaiana branca, osh, pera ai, isso é uma tornozeleira ?
A turma da noite geralmente tem uma energia caotica né.
Logo entra o professor e começa a aula.
***
- Graças a Deus. - falo alto quando escuto o sinal tocar, fazendo algumas pessoas me olharem divertido.
Guardo meus materias e saiu da sala.
Já sabendo que o Edu estaria na entrada me esperando para tomar açai.
Durante o dia ele me ligou para saber se estava em pé o pedido dele, como eu já havia prometido, eu disse que sim.Já na entrada da escola eu já vejo ele em cima de uma moto, de bermuda e camisa polo preta, me lançando um sorriso lindo, que para as meninas que ficam no portão, surtiram efeito!
Não é de negar, Edu é lindo! Com um sorriso fácil e doce, com os olhos puxadinho que quase somem quando ele sorrir, as bochechas cheias e rosadas e seu corpo esbelto e bem musculoso devido ao esporte em que pratica, fora, a gentileza e cavalheirismo em que ele possui, é realmente encantador.
- Olá princesa! Aqui está sua humilde carruagem. - Acabo dando uma risada com a sua brincadeira boba.
- Então, vamos meu humilde servo. - E subo na moto.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
- Edu, vou no banheiro. - já estamos na sorveteria e já tomamos uns tres copão de açaí. Já não aguentava mais, Edu fazia piada de tudo e eu como uma boa bobalhona, ria abessa.
Me levantei e fui no banheiro, que fica em um corredor, que tem duas portas, uma escrito banheiro masculino e outra feminino.
Entro e faço minhas necessidades.Me olho no espelho, com o uniforme ainda da escola, minha mochila deixei com Edu na mesa. Arrumo meu cabelo, lavo minhas mãos e saiu do banheiro.
O que eu não esperava era que Rico me puxasse e me prensasse na parede, me levando para o fundo do corredor.
- Ai, que isso ? Ta louco ? - digo nervosa pelo susto.
- Louco? Louca tá você me desafiando. - ta louco mesmo.
- Te desafiando onde Rico?
- Eu te procurei pra caralho hoje, corri atrás de você e tu me esculhanbou, para agora estar de namorico com esse pau no cu na minha frente ? - Rico estava com os seus olhos vermelhos, drogado e muito nervoso. - Tu vai pegar tuas coisas agora e vai rala daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha [ PARADA]
RomanceAruna é uma menina frágil demais para a pouca idade, e sonhadora demais para pouca oportunidade. Seu jeito gentil sempre foi seu ponto forte, e onde ela passava sempre arrancava suspiros dos homens, e até mesmo de algumas mulheres. A morena sempre...