Cap 11 : Aruna

2.6K 160 32
                                    


Batemos 2 k de visualização.
Muito obrigada. ❤

******

Hoje faz duas semanas que não vejo Rico.
Depois daquela noite de sexo e juras, ele me deixou em casa e foi embora. Nunca mais vi ele.

No outro dia, esperei mensagem dele, achei que acordaria com o seu bom dia. Mas qual é a minha surpresa ? Eu estava bloqueada!

Me senti usada e jogada como se fosse nada. Mas não foi por falta de aviso, Rico fez jus a sua fama de garanhão. Fui só mais uma para ele, como todas.

Era burrice minha, mas, acabei me apaixonando em menos de uma semana, nem chegou perto de fazer uma semana né.

Porém, segui minha vida normalmente, fui para o trabalho e para escola a semana toda. Não me deixei abalar, pelas noticias e pela falta que ele fazia. Sei que posso e VOU me superar, sou uma mulher independentemente e forte. Consigo fazer isso.

Durante essa semana, fiz dois cursos profissionalizante, um de maquiagem e outro de trancista.

Se Deus quiser, no próximo mês consigo um espaço só MEU.

Ain para, a mãe ta chata.

Nessa semana me aproximei bastante  da Ximena. Viramos amigas real, ela é a porra louca dessa favela, acho que a Jojo perde ela. XM, como gosta de ser chamada, tem apenas 21 anos e trabalha no moto taxi para sustentar a filha, Bebete de 2 aninhos.

A menina é um anjo para não dizer ao contrario.

Jojo cada dia que passa fica mais louca, sempre soltando farpas com a XM e sempre arrumando um boy diferente.

Minha semana estava fluindo tranquilamente. Mas na sexta feira, eu tive a notícia.

Rico e sua " esposa" estavam andando de mãos dadas na favela. E pela fofoca que rolava e pelas fotos que uma pagina no Facebook postou, ela estava morando na favela com ele. Ah, lembram da Valéria, amiga da minha mãe ? Então, ela é a esposa do Rico. Que legal né? 

Sabe o que é mais legal? Ela está grávida. Um filho. Rico vai ter um filho com ela.

Me chocou? Muito!

Fazer o que, como Jojo disse, Rico é de todas.

****

Acordo assustada com barulhos de tiros minha primeira reação foi se jogar no chão.

Fico deitada por um tempo, até que tudo fica silêncio.

Fico deitada mais um pouco até que derrepente minha janela do quarto abre violentamente e pula algo para dentro do meu quarto.

Era Rico.

Baleado. 

********* ***** 

Capitulo bem curtinho apenas pq eu fiquei bastante tempo sem posta.

Mas já estou escrevendo o próximo.

Estou meio doentinha, minha sinusite atacou aí isso me desanima um pouco fora que as minhas aulas voltaram 100% presencial.

Enfim, um xxxxxxeiro a todas! Beijooooooos. ❤❤❤

No alto da Rocinha [ PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora