Babi Pov
A noite tava rolando tranquila! O pessoal já tava bem agitadinhos e estávamos no divertindo!
Alguns já estavam bêbados outros já estavam sóbrios! Eu tava rindo pras paredes!
Eu fui ao banheiro e pra minha sorte alguém já estava lá! E só pra piorar quando a porta se abriu era Nobru!
Nobru:Gostou de beijar a Carol?
Babi:Isso importa?
Nobru:Pra você nada importa!
Babi:Me erra Nobru!
Nobru:Você não acha que pelo menos uma vez a gente podia conversar como duas pessoas normais?
Babi:Eu não sou normal?
Nobru:Pra mim não! Você é difícil de entender!
Babi:Então para de tentar!
Nobru:Tentar o que?
LERDO!
Babi:De me entendera! Você é um cara legal Nobru! Mais Você errou quando resolveu se apaixonar logo por mim!
Nobru:Não é culpa minha se você mexeu com meu coração Babi!
Babi:Você teria que ter impedido!
Nobru:Você poderia ser menos escrota
Babi:Você poderia parar de encher meu saco! Odeio ter que ficar repetindo as mesma coisas com você!
Nobru:O que fica repetindo comigo?
Babi:QUE EU NÃO QUERO POHA NENHUMA COM VOCÊ!
Ele me encarou com rejeição!
Babi:Sai da poha da porta! Eu quero usar o banheiro!-Disse ele riu indignado e saiu andando eu entrei no banheiro! Mais uma vez eu me encontrava estressada-Agora pronto...Depois é Bárbara que é a sem coração! A que não tem dó de ninguém!-Digo me olhando no espelho enquanto prendia meu cabelo!-Eu aviso pra poha do garoto desde o início! Eu não quero nada com você! Aí o idiota vem com papinho de namoradinho 24/72 do meu dia? Onde já se viu? Será que a pessoa não se toca? Gosta de ser trouxa mesmo!
Digo e quando abrir a porta me deparo com Milena, Taina e Carol!
Carol:Tava falando com quem Babi?
Babi:Não é da sua conta é?
Taina:Ixxi tá podê muié?
Babi:Tô então não enche!
Digo saindo de lá!
Carol:EDUCAÇÃO MANDOU LEMBRANÇA!-Disse quando eu tinha me afastado um pouco delas e eu olho pra atrás-
Babi:DEVOLVE AS LEMBRANÇAS PRA ELA COM UM FODA-SE!-Disse e mostrei o dedo-
Carol:COMO VOCÊ PODE SER TÃO IDIOTA?
Dessa vez não olhei só pra trás mais fui ao encontro da loira!
Babi:Antes de ser idiota do que uma garota sonsa que nem você!
Carol:Ah garota! Se encherga! Você nem me conhece!
Babi:Não é necessário conhecer! Sua cara de sonsa já mostra tudo!
Carol:Já se olhou no espelho?
Babi:Já! E eu me vejo bem sincera e verdadeira! Mais e você? Como se vê?
Carol:Bem diferente de uma garota chamada Bárbara Passos! Não sou babaca e idiota que nem você! Não lago de fodona só pra mim aparecer e tenho caráter coisa que falta muito em você!
Babi:Nossa sério? O que mais sou pra você?-Digo debochando das abordagens que ela disse- Sabe qual é meu total de interesse na sua opinião? Nenhuma! Eu pouco me fudendo pra isso! Afinal...desde quando eu me importo com uma mesquinha, patricinha, inútil e descartável como você?
Miih:Já chega né?
Babi:Uai...Mais eu só comecei!-Digo debochando mais ainda-
Taina:Você tem que parar de ser assim Babi namoral! Descontar raiva em pessoas já é de mais né?
Ela disse e olho pra Carol ela me olhava com raiva e seus olhos estavam com água!
Thaiga:O que está acontecendo aqui povo?-Diz chegando meio alteradinha e feliz-
Carol:Eu quero embora!-Diz passando por mim esquivando de leve no meu braço e eu acompanho seu andar até o quarto-
Thaiga:Quê foi gente?
Miih:Satisfeita?-Diz passando por mim indo atrás de Carol eu diria!-
Thaiga:O QUE ACONTECEU NESSE CARALHO?
Babi:Drama!
Taina:Drama???-Disse me olhando indignada-Me poupe Babi! Tu basicamente humilhou a garota agora! Quando tu vai aprender a ser mais amável? Não é só contato físico que machuca! Palavras também Bárbara!
Disse e assim saiu!
Thaiga:Que merda...Você...Fez?
Babi:A garota veio encher meu saco! Viu que eu tava estressada, e ficou me alfinetando eu não sou de escutar calada!
Thaiga:Você falou o que Babi?
Babi:Verdades apenas!
Thaiga:Babi...-Respirou fundo-Você vai dá um jeito de arrumar isso tudo! Eu te dou até o final da noite pra você pedir desculpa e se acertar com a Carol!
Babi:-Ri-Sonha!
Thaiga:Você me conhece Passos! Ou você faz isso ou eu nunca mais olho na sua cara!
Disse e saiu! Eu em! Raiva que chama né???
•
•
•
•
•
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha - Babitan
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! Mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!