#84 Qualidade

1.7K 149 4
                                    

Carolina Pov

A gente havia comido no tal Trailer e que comida maravilhosa! Lá vende de tudo que você possa imaginar! Babi por sua vez pediu somente um sanduíche natural e um suco natural de Laranja, afinal ela não poderia pedir algo gorduroso e tals, eu pedi um macarrão na chapa e uma latinha de Heineken pra acompanhar! O que fez Babi fazer bico e eu ri!

Depois de ter comido e pago o que comemos, nos levantamos e agora estávamos indo para casa!

Carol:A Lara me disse uma vez que vocês não eram tão coladas uma na outra, coisa que eu não acreditei! Isso procede?

Babi:Sim! Procede! Mais acho que isso era normal! A gente só foi ter uma amizade depois de todo aquele problema que eu tive com a Isa!

Carol:Não acredito!

Babi:E por que não?

Carol:Vocês são muito coladas uma na outra! Se eu dividisse minha casa com o Crusher a gente iria brigar todos os dias! Vocês ficam de boa!

Babi:A gente briga sim! Mais não por motivos inúteis! Não tem por que!

Carol:Bom...Da mesma forma...Não acredito!

Babi:-Ri-E como é você e o Crusher?

Carol:A gente foi sempre de brigar um com o outro...Tipo...De deixar minha mãe de cabelo em pé! Mais a gente se ama!-Eu ri e ela também-A implicância sempre veio dele! Eu era muito inocente!-Ela ri debochada e eu solto sua mão a encarando e ela ri-É sério! Ele sempre arrumava confusão comigo!

Babi:Tá! Eu não disse nada bebê!

Carol:Mais debochou!

Babi:Uma característica minha que você sabe que eu amo fazer!

Carol:Vou te mostrar o que eu amo fazer daqui a pouco tá?!-Ela sorri maliciosa depois de eu fingir uma leve raiva-Nossa não é disso que eu tava falando!

Babi:Mais podia!-Pegou na minha cintura me colocando na parede-

Carol:Essa é uma das minha qualidades que eu só mostro no momento certo! E agora eu estou com raiva de você!-minto-

Babi:-Riu-aham!-Se aproximou e começou a cheirar meu pescoço e não demorou muito pra ela da uma leve mordida no mesmo- você não consegue ficar com raiva de mim Marzin!

Carol:Olha...Não duvide de mim Bárbara! Sou capaz de muitas coisas!-Digo enquanto sentia seus beijos molhados em meu pescoço, enquanto sentia diversas vezes eu prendendo minha respiração por conta dos mesmo-

Babi:Não duvido!-Subiu e mordeu minha orelha!-Voce é realmente capaz de bastante coisas! Mas quando o assunto sou eu... você perde! E não só eu sei, mais como você também sabe! Então não tenta me convencer de que consegue sentir raiva de mim! Principalmente sem motivos!-Sussurrou no meu ouvido e eu sinto uma corrente de adrenalina passar em meu corpo me causando arrepios-

Carol:Poha Garota!-Ela riu- Vai se fude!

Babi:Não se preocupe! Eu sei que eu sou irresistível! Normal as pessoas se sentirem fracas perto de mim!-Se gabou e eu ri empurrando a mesma que ri em seguida-

Carol:Vai A Merda Bárbara! Eu sei seu ponto fraco também! Então não brinque comigo!-Digo saindo andando enquanto a mesma me ouvia ainda parada-

Ela vem até mim me abraça por trás!

Babi: Como é ser meu ponto fraco?-Eu ri-

Carol:É o prazer mais essencial que já tive na minha vida!

Babi:Uau!-Eu ri e eu me viro pra ela o que fez a gente parar de dar paços-

Carol:Sabe qual a melhor parte?

Babi:hum?-Seus olhos estavam perdidos em minha boca-

Carol:É que eu posso te usar da maneira que eu bem entender!-Ela mordeu o lábio inferior me causando um frio na barriga!-

Passo minha mão em seu pescoço e a beijo, Nossas línguas trava uma guerra por dominacia do controle do beijo, mas que é ganhada por ela, pulo em seu colo e a mesma volta me colocar contra a parede. Nossas línguas parecias está em uma Rave dentro da boca, suas mãos que estavam em minha perna sobem para a minha bunda deixando um aperto na mesma!

Carol:Poha...-Deixo escapar assim que ela faz a tal ação-

Ela não disse nada! Apenas continuou aquele maldito beijo que era o meu maior vício!

Quando a falta de ar pediu arrego, achei que iria parar por ali, mas a mesma se dirige ao meus pescoço beijando, mordendo e distribuindo chupões pelo mesmo! Ela quer me matar?
Minha respiração já estava pesada, quando ela foi pro pescoço, eu não sabia de onde eu tava tirando ar pra respirar!

Babi:Acho que tenho mais controle que você! Não é? Você me usa mais eu tenho o controle de toda situação?-Ela perguntou sem ao menos parar de "Castigar (De um jeito bom)" o meu pescoço, Não conseguia responder!Minha respiração tava na Puta que Pariu, e parecia que tinha algo na minha garganta que não me permitia falar, realmente é incrível como ela consegue me reter nesse tipo de situação! Ela me leva ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, me causando milhares de sensações em minutos!-Quem realmente tem o poder aqui sou eu!-Disse saindo do meu pescoço e poha!-Não é?

Eu tentava acalmar a minha respiração por que eu realmente eu estava cansada e com algumas dificuldades de respirar! Garota estranha! Me deixou sem ar!

Carol:Não acostuma!-Digo depois de um tempo e ela já me olhava com uma cara maliciosa novamente-Sim! Mais não em todas as situações!

Babi:Vou dar essa brecha fingindo acreditar! Por que eu sei que isso não é verdade!-Diz no meu ouvido! Poha! Agora eu só tô na vontade-

Carol:Chega de me atiçar Bárbara!-Ela riu-A gente tá no meio de uma rua deserta!-Digo quase implorando pra ela-

Babi:Realmente...Deserta!

Carol:Olha só... Nem pense nisso okay?

Babi:Não pensei em nada amor!

Carol:Pensou sim!

Babi:-Ri-Ok então!-Largou uma de minha pernas com cuidado me pondo no chão-E eu pensaria o que exatamente?

Carol:Vai dar uma de sonsa? Jura?-Ela riu-

Babi:Por que não? Melhor arriscar né?

Ri! Idiota de mais!

Carol:Te amo morena!

Babi:Te amo loirinha!

Rimos e demos um selinho demorado, em seguida ela sai andando e para estendo a sua mão pra mim!

Babi:Vem! Vamos pra casa!

Peguei em sua mão, e fomos abraçadas uma do lado da outra em direção as nossas casas, conversando sobre variadas coisas!

.
.
.
.
.
.

Continua...

Oi gentiii tudo bom?

Minha vizinha - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora