Carolina Pov
Sexta-feira, 09:18
Sextou e Sextou com estilo! Estou na minha sala agora revendo algumas listas criminais e revisando todos os PM's da empresa!
Lidi:Oi!-Diz se sentando na minha frente bem estilo Lidi balançando a cabeça e eu ri- temos reunião! Bora!
Carol:Com A Empresa novata?
Lidi:Sim!
Me levantei pegando minhas coisas!
Lidi:Oushe! Tá animada? É reunião Cara!
Carol:Digamos que...Nada! Esquece! Vamos!
Lidi:Digamos que?
Carol:Minha paixaoxinha é da empresa!-Sorri-Vamos?
Lidi:Vamos!
Saímos da sala e fomos pro prédio onde seria a união das duas empresas!
Entrei e abracei,Victor,Tainá,Thaiga e Miih faz o mesmo!
Carol:Cadê Babi?
Thaiga:Ela tava conversando com o Geraldo lá na empresa! Depois disso vi ela não! Deve tá chegando!
Vic:Acho que tá resolvendo alguma problema!
Lidi:Achei que esse trabalho se remedia ao gerente!
Vic:Bem vinda ao time!
Rimos!
Jon:Iai pessoas!-Comprimentou todo mundo e nós retribuímos ao comprimento-
-Boa tarde Gente! Sou Geraldo! Todos aqui?
Vic:Falta a Bárbara Patrão!
Geraldo:Aw...É mesmo! Vamos aguardar mais uns minutinhos então!
Vic:Ele tá estranho né?
Tainá:Ele é estranho meu bem!
Carol:É o famoso velho gaga?
Thaiga:O próprio!
Lidi:Aí gente tô sem paciência viu! Vou te contar!
Rimos!
Nara:Bom dia!
Vic:Viu a babi chegando lá em baixo?
Nara:Ela tava na recepção deve tá subindo!
-Oi amiga!-Leticia me abraçou-
Carol:Oi amore!-Retribui o abraço-
Leticia:Oi gente Jóia?
Todos: Jóia!
Ela se sentou do meu lado! Vejo Babi entrando e falando algo com o Geraldo e entrando um papel pra ele!
Ela vem até gente!
Vic:Onde tava?
Babi:Resolvendo um negócio do contrato pro Geraldo!-Revirou os olhos!-
Vic:Quero férias!
Babi:Eu desejo mais que você!
Rimos!
Ela me olha e sorri e eu faço o mesmo! A chamei pra um selinho e ela se inclina deixando o mesmo!
Ela se sentou ao lado de Victor na Mesa atrás de mim e ficou brincando com uma mexa do eu cabelo! Level entra e o Tal Geraldo da início a reunião!
Eu não prestei muita atenção na reunião! Quando vi ele já tinha finalizado, Level tinha falado e assim finaliza a primeira reunião do Conselho geral!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha - Babitan
Fanfic"Eu poderia ser sua salvação! Mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!