#83 Viajar

1.8K 165 21
                                    

Bárbara Pov

Ficamos naquele sofá a muito tempo! Carol tava deitada encima de mim, entre minhas pernas e não sei como, mais ela dormia! Peguei meu celular pra responder algumas mensagens!

Um Tempinho depois...

Carol tava pendurada em meu pescoço enquanto eu conversava no celular, me alisando que de certa forma tava acendendo um foguinho em mim!

Babi:Acordou com os hormônios a flor da pele meu anjo?

Carol:Não tô fazendo nada além de te dar carinho!-Eu ri e ela também-Eu quelo sua atenção!-Fez voz de bebê e fez bico-

Eu ri colocando meu celular de lado e observei Carol na minha frente!

Babi:O que foi?

Carol:Tô com fome!

Babi:Me come!-Sorri maliciosa e ela retribui e começamos a rir-Ta afim de comer o que?

Carol:Pizza pro prato principal e de sobremesa você!

Babi:Você consegue ser mais pervertida do que eu garota!-Ri-Mais até que não é uma má ideia! Eu termino de acabar com seu pescoço!

Carol:Vou ter problemas pra tampar isso bem amanhã!

Babi:Você gosta!

Carol:Sim! Eu amo!-Riu enquanto pegava o celular-Vamos pedir a pizza de que?

Babi:Tudo menos Peperone!

Carol:Qual o problema com Peperone?

Babi:Tudo! Não gosto!

Carol:Fresquinha!

Babi:É o que?

Carol:Nada amor!-Riu me fazendo ri-

Babi:Vamos sair pra comer! Vai ser melhor!

Carol:Sério?

Babi:Sim!-Levanto, fazendo com que a mesma levantasse-

Carol:Amor...Tô esquecendo que você não pode comer isso por enquanto! Droga!

Babi:Eu sei um lugar legal pra gente ir comer!

Carol:Onde?

Babi:Você vai ver! Vamos!

Peguei em sua mão e a gente foi colocar uma roupa melhor pra sair!

Coloco uma calça moletom preta um umas listras do lado branca,uma blusa de frio, tenis e um chapéu na cabeça! Não fiz questão de me maquiar! Onde vamos não pede uma produção!

Carol foi pra sua casa se trocar e quando ela me manda mensagem falando que me esperava no portão eu saí da mesma indo em direção a ela!

Carol:Não vamos de carro?

Babi:Não! É perto vida!

Juntei nossas mãos enquanto caminhavamos na direção do negócio!

Carol:Sabe de quem eu tô lembrando? Da Flaviana!-Disse sem ao menos me deixar perguntar "O que?"-

Babi: Bom pra mim não é novidade ela não aparecer!

Carol:Não vai procurar sobre ela?

Babi:Não foi eu que optei não procurar minha filha por 22 anos!

Carol:Amor...Você tem que aprender a Perdoar!

Babi:Ela não mostrou e nem mostra interesse de tá comigo Carol!

Carol:Ela veio atrás...Explicou! Você não acha que ela tá com medo? Depois de tudo que ela disse sobre seu pai?

Babi:Talvez...Mais não quero falar sobre isso tá bom?

Carol:Tá bom! Quer falar sobre o que?

Babi:Viagem!

Carol:Viagem?

Babi:Sim! Pra onde vamos nas férias?

Carol:Não sei! Os meninos não disseram nada sobre tal coisa! Eles falaram que vão viajar?

Babi: Amor...Eu quis dizer pra onde... NÓS vamos viajar?

Carol:Aw...Isso?-Riu-Eu achei que você não tava muito afim então não pesquisei mais! Na verdade nem cheguei a pesquisar!

Babi:Por que não estaria afim?

Carol:Não sei! Pareceu que não gostou muito da ideia!

Babi:Tá zuando?-Ri-Claro que não amor! Agora que entrei de férias! Não tem nada mais no mundo que eu queira viajar com você! A gente merece! Não?

Carol:Siiiiim!-Disse empolgada-Eu vou...na verdade NÓS vamos pesquisar pra onde a gente vai!

Babi: Ótimo!-Sorri e ela me dá um selinho-

Carol:Eu tenho alguns lugares em mente!

Babi:Quão seria?

Carol: Austrália, Dubai, Canadá até mesmo o Brasil!

Babi:Brasil seria uma boa!

Carol:Podemos ir pra Fernando de Noronha!

Babi:Sim podemos! Já é uma opção!

Carol:Tem também Ilhas Maldivas!

Babi:Pode ser também! Mais uma!

Carol:Havaí!

Babi:Bom também!

Carol:Canadá!

Babi:-Ri-É bom! Quero visitar todos esses lugares com você!

Carol:Aaaaw! Eu nunca vou cansar de dizer que eu amo essa Babi!

Babi:Tô me tornando brega! Culpa sua!

Carol:Não tá sendo Brega!-Riu-Ta sendo romântica e carinhosa! E eu amo isso tá?-Diz me abraçando e colocando seu rosto no meu pescoço-

Babi:Tá bom! Clichê é contigo mesmo né Carulina?

Carol:Claro né?-Ri-Eu gosto!-Fez voz de bebê e eu lhe dou um selinho-

Fomos conversando até o trailer onde vendia variadas coisas, no qual eu e Victor vivíamos noites ali comendo da comida do mesmo!

Fizemos um pedido e sentamos em uma das mesas enquanto esperávamos os mesmo!

Clima tava bom e eu já disse que eu amo essa garota??

Sim ou Óbvio?

.
.
.
.
.
.
.

Continua....

Oi gnt? Jóia?

Tá aí mais um! Sinto informar mais faltam poucos capítulos para acabar-mos de ver com esse livro!

>°<

Amo vcs! Tchauuu

Minha vizinha - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora