Carol Pov
Hoje infelizmente iríamos dar tchau a Oregon e amanhã tudo voltaria ao normal! Dia de trabalho,faculdade,provas tudo que de ruim um adulto poderia ter!
Eu já havia acordado faz uns 30 minutos e não criei a força nessessaria de sair da cama! O tempo tava frio e lá fora eu ouvia a chuva caindo bem fraquinha,tempo ótimo pra tomar chocolate quente e maratonar Friends!
O quarto estava escuro e apenas a luz da porta fazia uma mísera diferença!
Levantei com cuidado pra não acordar Babi que tava de costas e fui ao banheiro fazer minha higienes matinais! Não iria acender a luz pra pegar uma roupa, apenas peguei uma blusa de frio na mochila, fiz um coque frouxo e sai do quero fechando um pouco a porta!
Fui pra sala e mesmo vendo ela todos esses dias não paro de ficar encantada com cada parte dessa casa! É incrivelmente Maravilhosa!
Carol: Bom Diaaaah!-Disse um pouco rouca já que era minha primeira palavra do dia-
Mii:Bom dia Princesa! Dormiu bem?
Carol:Sim! E você?
Mii:Dormi! tempo legal né?!
Carol:Sim! Se eu estivesse em casa iria maratonar Friends com uma bela caneca de chocolate quente!
Mii:Nossa... Verdade! Podíamos fazer isso hoje já que não tem nada pra fazer lá fora porque o jornal disse que vai chover o dia inteiro!
Carol:Aí que delicia!
Mii:-Ri-Paloma me mandou mensagem hoje!-Revirou os olhos! Paloma era nossa chefe já que nos trabalhamos no mesmo escritório-
Carol:O que ela disse?
Mii:Que essa semana meu horário de saída é só as 23:00!
Carol:Uai! Mais porque?
Mii:Como eu havia pedido ela pra me afastar da empresa semana passada porque eu tinha que resolver algumas situações pendentes com meus pais eu não cumprir minha carga horária!
Carol:Deus me livre!
Ela riu!
Mii:Mais enfim! Não quero falar mais de trabalho!
Carol:Como desejar!
Mii:Bak tá caidinho por você!
Carol:Não é por nada não...Mais Bak é como meu irmão! Não tenho coragem de ter nada com ele!
Mii:Tu já ficou com o Level que tu falava que era super teu irmão!
Carol:Poisé! A gente aprende com os erros!
Mii:Sendo assim...Ok!
Carol:A Lara quer ele!
Mii:Mais ele não quer ela!
Carol:Bom...Nesse caso ele pode pedir música!
Mii:Como assim?
Carol:Quem eu quero não me quer! Quem me quer não vou querer! Ninguém vai sofrer sozinho! Todo mundo vai sofrer!-Cantei e nós rimos-
Mii:A Babi tá te curtindo?
Carol:Não sei! Ela é uma incógnita!
Mii:Hm!
Carol: porquê?
Mii:Sei que vai parecer bobo...Mas eu sei lá...Tenho ciúmes da amizade dela com a Thaiga! As vezes parece que as duas se gostam! Você não acha?
Carol:Não...As Duas sao bem amigas! Tira isso da sua cabeça!
Mii:A gente também é muita amigas! E nem por isso ficamos de Mi mi mi o tempo todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha - Babitan
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! Mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!